segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Espanha: grita "Allahu Akbar" e é alvejado pela Polícia


"Os oficiais da Guarda Civil pediram reforços da Polícia regional Mossos d'Esquadra depois de ele ter começado a gritar em Árabe, as palavras" Alá é Maior", antes de voltar ao veículo".

Allahu akbar não significa "Alá é óptimo". Significa "Alá é Maior" - maior que o teu Deus. Esta Polícia não deve ter sido sujeita às recentes lavagens de cerebrais na
CNN, MSNBC, New York Times  ou New York Daily News, que decretaram que "Allahu akbar" é uma "bela frase", como parte da sua guerra viciosa contra a verdade, após o assassinato jihadista em massa no Halloween em Nova Iorque.
O "rebranding" arrepiante dos media do grito de guerra assassino é um novo ponto baixo, mesmo para os padrões deles. 
Esta história mostra o que é a realidade. A Polícia espanhola não poderia arriscar a vida do seu povo pensando: "Oh, 'Allahu akbar', essa é uma frase bonita que não tem nada a ver com o terrorismo". Eles sabiam que esse muçulmano iria matar quando ouviram o grito de guerra de Maomé. Então, agiram. Bravo.
Pamela Geller


"Alerta de terrorismo: a Polícia espanhola alvejou um homem que gritava 'Allahu Akbar' perto da fronteira francesa"
Gerard Couzens, Express, 18 de Novembro de 2017:

  
A Polícia disparou contra um homem que provocou um alerta de terrorismo perto da fronteira da Espanha com a França, gritando 'Alá é Maior!' num ponto de controle.

    
Os agentes abriram fogo contra o homem, um francês de origem norte-africana, depois de ele ter começado a gritar em Árabe quando o veículo em que viajava foi mandado parar numa estrada perto de La Jonquera, no lado espanhol da fronteira.

    
Ele foi atingido na perna e levado para um hospital próximo.

   
Foi submetido a uma cirurgia no Hospital Universitário Doctor Josep Trueta em Girona - e a sua vida não está em perigo.

    
Relatórios locais disseram que os agentes pediram que ele saísse do carro e ficaram de sobreaviso depois de verem que ele tinha um "objecto suspeito" à cintura.

    
Os oficiais da Guarda Civil pediram reforços da Polícia regional, os Mossos d'Esquadra, depois de ele ter começado a gritar em Árabe as palavras 'Alá é o Maior!', antes de voltar para o veículo.

    
Ele foi baleado duas vezes e caiu no chão depois de deixar o carro - que foi cercado por agentes - cerca de 30 minutos depois, com um objecto não identificado na mão.

   
Foi preso depois de conseguir retornar ao veículo pela segunda vez e atirar a roupa pela janela.

    
Uma investigação sobre o incidente, que aconteceu logo após a meia-noite, está em andamento.

    
Fontes próximas ao inquérito disseram que não estavam a examinar o caso como um incidente de terror e acreditam que o homem não identificado pode ter agido sob a influência de drogas.

 ----------------------------------

COMENTÁRIO
1. Se tivesse sido em Israel, a ONU já estava reunida de emergência para emitir mais uma condenação contra o "genocídio e brutalidade" israelita. Assim, só os hippies e os jihadistas do SOS Racismo lá do sítio é que vão estrebuchar, pois é para isso que são pagos. Aproveitamos para saudar estes agentes que salvaram vidas, e a todas as forças policiais.


Se "a Europa é uma prisão a céu aberto", porque raio vêm eles para cá?

2. Luigi Brugnaro, presidente da câmara de Veneza, deu ordens à Polícia para abater qualquer pessoa que grite "Allahu Akbar". Durante o discurso em que Luigi anunciou esta medida, o esquerdista Dario Nardella, presidente da câmara de Florença, correu para ele a gritar "Allahu Akbar!" (o romance entre a esquerda e o jihadismo é inabalável). Dias depois, foi o Massacre de Barcelona.


3. Ninguém fica em pânico quando alguém grita "Cristo Salva", "Hare-Krishna", "Shalom""Om Mani Padme Om", etc.. Porque será?
(Re)leia:

Síndrome de Jihad Súbita





1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.