quinta-feira, 18 de março de 2021

VÍDEO: Enfermeira cristã espancada por muçulmanos por dizer a uma parturiente para orar a Deus


Uma enfermeira cristã paquistanesa tranquiliza uma paciente prestes a dar à luz, dizendo-lhe para orar. Fazer isso indignou tanto os seus colegas muçulmanos que a acusaram de blasfémia e a espancaram impiedosamente.


 

 

 

Nota: A Taqyia, a mentira sagrada que o Islão ordena aos seus seguidores, é bem capaz de argumentar, como sempre acontece nestes casos, que a enfermeira cristã está a ser agredida porque cometeu um crime, etc., etc.. No entanto, a veracidade do caso é garantida pelo prestígio de Waleed Al-husseini, ensaísta e escritor, fundador do Conselho de Ex-Muçulmanos da França.

 

Waleed Al-Husseini

 

 COMENTÁRIO

Este é dos tratamentos mais brandos que o Islão reserva aos infiéis. É isto que o Islão ensina nas suas Escrituras, é isto que é pregado nas mesquitas, é isto (e muito pior) que o Islão faz há 1400 anos, é isto que o aguarda quando os muçulmanos forem a maioria - e já não falta muito.

É claro que você pode sentenciar com ares de intelectual que "divulgar estas coisas aumenta o ódio", que "o Amor tudo vence", que "isto é apenas um caso isolado" e outras patacoadas do género.

Ou pode compreender o perigo que todos corremos e fazer alguma coisa - assinar esta petição, por exemplo:

 


ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

 

P.S.: E como pode ver, Alá não é sinónimo de Deus!


Islamius paganius *

 

Há anos que o dizemos, mas... quem somos nós? Somos apenas "aqueles fanáticos do 'Amigo de Israel'", um blogue que pouca gente se atreve a colocar na barra lateral, um blogue maldito, porque diz e mostra a verdade. A verdade? A milionésima parte da verdade! Se for por exemplo ao Bare Naked Islam são notícias como esta diariamente, desde há anos. O Islão é diferente. O Islão é pior que o Nazismo e o Comunismo juntos.

Atreva-se a saber a VERDADE:

LEI ISLÂMICA EM AÇÃO

 
 
O nosso blogue continua sob ataque cerrado. Shadow-banning, bugs para tornar quase impossível editar e publicar, denúncias em massa porque mostramos FACTOS, etc., etc..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.