domingo, 21 de março de 2021

"Vejam como eu subo e como ele tropeça" - Biden, 2020


 

Estados Unidos: o senil Biden caiu 3 vezes seguidas enquanto subia as escadas do Air Force One... Em 2020, ele riu de Trump, que demorou a subir 

O Presidente dos Estados Unidos teve que se levantar do chão três vezes para chegar à porta do Air Force One, fingindo que nada havia acontecido.  

"Vejam como ele anda e como eu ando. Vejam como eu subo as rampas e como ele tropeça nas rampas. Vejam". 

Joe Biden - Setembro de 2020

 


Aos 78 anos, este novo episódio dará razão a quem duvida das suas capacidades cognitivas, físicas ou intelectuais. Conforme relatado por vários meios de comunicação americanos, Joe Biden fez papel de palhaço nesta sexta-feira, 19 de Março, ao embarcar no seu avião para Atlanta.  

Enquanto subia as escadas da aeronave, o Presidente dos Estados Unidos tropeçou não uma, não duas, mas três vezes depois da metade da escada para finalmente chegar à cabine.

 


“Lembro-me de a Imprensa criticar Trump por se agarrar ao corrimão. Biden caiu algumas vezes, mas tenho certeza de que está em óptima forma. - twittou Donald Trump Jr..


Traduzido e condensado de:

 

Um blogue sobre as gafes de Biden tinha material abundante todos os dias. 


Joe Biden DELIRANTE pede "fatos de voo para pilotos de guerra grávidas"

 

Mais de metade dos norte-americanos não consideram que Joe Biden, o presidente eleito na maior fraude eleitoral da História, esteja mentalmente e fisicamente capaz para o cargo. Mas foi isso que a extrema-esquerda quis: logo que Biden "encostar às boxes", entra a ultra-comunista Kamala, ainda mais manipulável.

 

Reveja:

 

 Reveja com mais atenção:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.