terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Turquia propõe lei "case com o seu estuprador"

A nossa postagem mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que a CENSURA do Google nos obrigou a criar, quando nos suspendeu durante 6 meses por mostrarmos a VERDADE.


Dessa forma, estupradores (especialmente estupradores de crianças) podem escapar da punição. Outra razão pela qual a Turquia não deveria jamais ser membro da NATO.

1buv - Uma nova lei que permite que homens acusados de abusar de mulheres com menos de 18 anos evitem a punição caso se casem com as suas vítimas. A proposta atraiu críticas generalizadas e internacionais, com os opositores acusando-a de legitimar estupro, casamento de menores e normalizar o abuso infantil e a exploração sexual.


 Via:

https://barenakedislam.com/2020/02/03/turkey-proposes-a-marry-your-rapist-law/

COMENTÁRIO

No AMIGO DE ISRAEL 1.0 fizemos algumas centenas de postagens sobre o tratamento institucional das crianças e das mulheres no Islão. Imagine o que se diria se uma lei destas fosse proposta num país não islâmico, daqueles que não gozam do beneplácito do "É a cultura deles, pá! Temos de respeitar!". Sim, porque até os leilões  de escravas sexuais menores merecem a aprovação da esquerda, em nome do relativismo cultural.
Esta postagem vai para a secção MULHERES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.