sábado, 22 de fevereiro de 2020

Jihad Fecal: um café a escaldar na cara

O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar por causa dos ataques repetidos da extrema-esquerda - apenas porque dizemos E MOSTRAMOS a Verdade:



Lei islâmica em Nantes: cliente muçulmano atira café a escaldar à cara da empregada e dá-lhe um soco, porque ela o serviu com a mão esquerda "reservada para actos impuros"

Um cliente insatisfeito com o serviço da empregada atirou-lhe o café à cara
e depois esmurrou-a. Explicou à Polícia que ela deveria tê-lo servido com a mão direita. Esta cena surreal aconteceu na manhã desta quinta-feira em Nantes.

Com 25 anos, ele já é conhecido nos tribunais por casos de violência voluntária.
France bleu

Complemento:

A Sunnah do nosso Profeta Maomé (...) convida-nos a começar sempre com a mão direita os actos mais honrados. Assim, ela recomenda-nos que ponhamos a mão direita sobre a esquerda durante a oração. Ela também recomenda que comecemos
sempre com a mão direita as abluções, escrevamos com a mão direita, comamos com a mão direita, cumprimentemos as pessoas com a mão direita, comecemos sempre pela direita quando distribuímos bebidas ou comidas. Para entrar em casa ou na mesquita, ela recomenda que usemos o pé direito e, para sair, usemos o pé esquerdo. 
Quando se trata de actos impuros ou repugnantes, ela recomenda que revertamos a situação, ou seja, usemos a mão esquerda. Então ela convida-nos a usar essa mão para assoar o nariz, para lavar as nossas partes íntimas depois de atender às nossas necessidades, etc.

islamweb.net

https://www.europe-israel.org/2020/02/charia-a-nantes-un-client-musulman-jette-le-cafe-brulant-au-visage-de-la-serveuse-et-la-gifle-parce-quelle-la-servi-de-la-main-gauche-reservee-aux-actes-impurs/




COMENTÁRIO

Para que não nos acusem de "fake-news" (apesar de citarmos sempre as fontes) de há muito que só fazemos postagens sobre a islamização acompanhadas de vídeo.
Claro, que depois a CENSURA retira os vídeos, e ficamos apenas com os vídeos de baixa definição, que dão muito trabalho a descarregar e que pouca gente tem paciência de ver, mas esta é uma luta desigual de cidadãos anónimos contra os gigantes mediátios, pagos com capitais islâmicos.
Este acontecimento ilustra o baixíssimo Q.I. dos muçulmanos e a sua hostilidade patológica (fruto da consanguinidade), que, somados a uma religião bárbara que parou no século 7, produz destas atrocidades e outras bem mais graves.
O Islão é uma ideologia supremacista, que ensina aos seus seguidores que os "infiéis" existem apenas para os servir e que eles (muçulmanos) têm direito de vida e de morte sobre todos os não muçulmanos (veja o vídeo no final).
Não temos o vídeo deste ataque com café a escaldar, mas temos vídeos a acompanhar as últimas três postagems sobre a islamização da França:

Este post não fica na secção França, mas na secção Jihad Fecal, porque vale a pena visitar essa secção e verificar como os muçulmanos fazem questão de nos fazerem engolir os seus dejectos, mas reagem assim quando são servidos com a mão esquerda (uma regra que eles entendem que nós temos o DEVER de conhecer!!!).

Nota: Mesmo assim, esta jovem empregada teve sorte. Um conhecido viajante motociclista que tem uma série de TV, atravessava o Sudão e cumprimentou um grupo de muçulmanos levantando a mão esquerda (as motos têm o acelerador à direita). Levou um tiro. Já falámos do caso neste blogue.


"O sangue e as propriedades dos "infiéis" pertencem aos muçulmanos":




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.