sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

SUDÃO: O mais recente escândalo da crueldade islâmica com os animais

Não há palavras:



Gulf Today - Conservacionistas no Sudão estão a tentar salvar quatro leões que, segundo eles, foram mal alimentados e negligenciados num parque de vida selvagem no sudeste do país, depois de um leão ter morrido no início desta semana. Uma campanha online com o hashtag #SudanAnimalRescue  para ajudar a salvar os leões cresceu nos últimos dias.

As imagens perturbadoras, compartilhadas nas redes sociais por um defensor local dos direitos dos animais, atraíram respostas apaixonadas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Mas não foi suficiente salvar duas leoas no zoológico de Cartum, disse o activista local Zuhair Al Sarag.



Os leões esquálidos pertencem a uma subespécie importante que existe apenas em áreas limitadas, incluindo Sudão e Etiópia, disse Khalda Seliman Mahgoub, do Sudan Wildlife Research Center.

Os leões africanos são classificados como espécies "vulneráveis" pela União Internacional para Conservação da Natureza.  A sua população caiu 43% entre 1993 e 2014, restando talvez apenas 20.000 na natureza.




Via:

https://barenakedislam.com/2020/02/03/sudan-the-latest-in-muslim-animal-abuse/

COMENTÁRIO

Sugerimos aos leitores e amigos que ponham esta postagem à disposição dos esquerdistas que se proclamam amigos dos animais. A resposta será um irritado: "Não tem nada a ver!!!". Porque, para essa boa gente, tudo quanto Islão faça, é bem feito. Mesmo esta desgraça.

Na nossa secção ANIMAIS damos algumas breves notas sobre as atrocidades islâmicas para com os animais. Imagine que isto se passava em Israel...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.