terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Eles preferem o Fim do Mundo à reeleição de Trump

Resultados da sondagem estão em: 64% dos democratas de New Hampshire preferem o Fim do Mundo à reeleição de Trump 



    "Assim disse o Senhor dos Exércitos - Aquele que me enviou após a glória - a respeito das nações que te tomaram como despojo: “Quem quer que te toque, toca na pupila dos seus próprios olhos.”
"
Zacarias 2:12

Uma sondagem do UMass Lowell Center for Public Opinion perguntou aos democratas do New Hampshire e aos eleitores independentes o que é que eles preferiam: a reeleição de Donald Trump em 2020 ou um gigantesco meteoro que acabasse com toda a vida no planeta Terra? Surpreendentemente, 64% dos democratas e 49% dos independentes responderam que preferem o Apocalipse.

Para que não se presuma que eram pessoas excepcionalmente ignorantes, que não entenderam as implicações de um meteoro que acabasse com a vida toda na Terra, a sondagem descobriu que 58% dos entrevistados com um curso superior preferiam ver uma enorme rocha descendo sobre eles, a ver Trump regressar ao Salão Oval. 66% dos sem instrução escolheram a rocha ardente caída do alto em vez do republicano na Casa Branca.


As mulheres, às vezes mal identificadas como o género mais gentil, escolhem o meteoro 68% das vezes, contra 53% dos homens. 49% das pessoas com renda de 100.000 dólares ou mais, acham que a vida não merece ser vivida numa América governada por Trump, e 69% das pessoas que ganham menos de 50.000 por ano também optam por acabar com o Mundo.

Enquanto 54% das pessoas entre 18 e 44 anos escolheram a morte, 65% da população com mais de 45 anos prefere continuar a viver.

Talvez o aspecto mais significativo da sondagem tenha sido que muito mais esquerdistas (59%) escolheram um fim de fogo para a Humanidade, do que conservadores (28%).

Note-se que 80% dos entrevistados consideram-se bem qualificados para participar na política. 92% consideraram que o país estava no "caminho errado".


É interessante notar que 42% da mesma multidão aposta em Joe Biden como o candidato com maior probabilidade de evitar o ataque de meteoros e derrotar Donald Trump, embora apenas 22% tenham dito que votariam nele. 23% disseram que votariam em Bernie Sanders.

A sondagem resulta de uma pesquisa online com 400 prováveis ​​eleitores primários, nos últimos dias de Janeiro.


https://www.breakingisraelnews.com/144965/poll-results-are-in-64-of-new-hampshire-democrats-prefer-apocalyptic-meteor-strike-over-trump-reelection/





COMENTÁRIO





LEITURA ACONSELHADA

https://livraria.tercalivre.com.br/a-mente-esquerdista


Ver por exemplo AQUI.


Esta postagem fica arquivada na nossa pequena secção DEMÊNCIA GERAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.