segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Universidade de Toronto vota a favor de fazer os estudantes judeus passarem fome

O nosso post mais recente no blogue AMIGO DE ISRAEL 2.0, que fomos obrigados a criar durante os 6 meses em que este esteve censurado pelo islamista/comunista/globalista Youtube/Google.
Este é apenas um caso que ilustra o regresso, em força, do antissemismo:
Aderindo aos ideais do BDS: Universidade de Toronto vota a favor de fazer os estudantes judeus passarem fome.

"Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis". 
Levítico, 11:3 

A Associação de Estudantes da Universidade de Toronto recusou apoiar uma campanha da Hillel (organização judaica do campus) da Universidade para permitir comida Kosher no seu campus, chamando-lhe uma medida "pró-Israel"
A Associação dos Estudantes de Pós-Graduação informou que um estudante judeu que solicitou apoio para a sua campanha de alimentos kosher violara a "vontade dos membros". A Hillel respondeu dizendo que a decisão da associação dos Estudantes era discriminatória - Arutz 7
O aluno representa a campanha da associação Hillel da Universidade, intitulada "Kosher Forward"
Kosher são as leis alimentares às quais os judeus ortodoxos aderem. O povo judeu não pode comer alimentos não-kosher e, portanto, violar essas leis é considerado um pecado no Judaísmo. 
Isso significa que os judeus observantes da Universidade sancionada pelo governo não poderão comer no campus
A associação dos Estudantes de Pós-Graduação votou a favor do movimento de Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS) contra Israel em 2012. 
"A Hillel condena veementemente esse tipo de rectórica, que associa o apoio ao Estado de Israel a uma campanha para tornar o campus mais acessível aos estudantes judeus", dizia o comunicado. 
"Essa incapacidade de separar os judeus das acções do governo israelita é, de facto, uma forma de antissemitismo", acrescentou o comunicado. 
A Bnai Brith Canada respondeu à decisão com uma chamada à acção, dizendo: "Compreensivelmente, estamos a receber muito feedback de pessoas que estão legitimamente indignadas com a nossa recente história de preconceito irracional mostrada pela UTSGU". 
A organização judaica continua a sugerir uma campanha de cartas aos funcionários da Universidade: “Certifique-se de que o Universidade de Toronto tenha notícias suas! Escreva um email ou carta para registar as suas preocupações directamente: 
Professor Meric Gertler
Presidente da Universidade de Toronto
27 King's College Circle
Toronto, ON
M5S 1A1
president@utoronto.ca
Marshall Schnapp
Presidente, Conselho Universitário de Queixas e Resolução de Sociedades Estudantis
27 King's College Circle
Toronto, ON
M5S 1A1
crcss.chair@utoronto.ca
Professor Sandy Galês
Vice-reitor, Estudantes, Universidade de Toronto
27 King's College Circle
Toronto, ON
M5S 1A1
vp.students@utoronto.ca



Manifestação de muçulmanos, comunistas, gays, feministas, nazis e hippies em Lisboa, em apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas. Repare na hippie com o cartaz do movimento islamista/nazi BDS. 


COMENTÁRIO 
A associação de estudantes não tem nada contra a comida halal no campus. O abate halal é uma atrocidade horrenda, ao passo que o abate kosher visa evitar ao máximo o sofrimento dos animais. Consulte a nossa secção Animais - por exemplo este post:
A associação de estudantes condena Israel, o micro-Estado que é a única democracia do Médio Oriente, por não ceder ainda mais  às exigências colonialistas do Islão, que já conta 56 Estados islâmicos, regidos pela lei sharia. 
A associação de estudantes apoia a jihad islâmica e a ideologia brutal e totalitária do Islão. A extrema-esquerda domina hoje as Universidades, os media, a Cultura, o espectáculo e o jornalismo.
Por vontade da extrema-esquerda, que já promoveu nas Universidades a campanha "Esmurre um Sionista Hoje",  os judeus seriam todos mortos.
Nós juntamos mais uns quantos endereços para fazer chegar o seu protesto. Escreva-lhes em Português, que eles assim vêem que o caso está a correr mundo: 

president@utoronto.ca
crcss.chair@utoronto.ca
vp.students@utoronto.ca
info@utgsu.ca
executivedirector@utgsu.ca
communications@utgsu.ca
digest@utgsu.ca
academics1and2@utgsu.ca
civics@utgsu.ca
eal@utgsu.ca
internal@utgsu.ca
external@utgsu.ca



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.