sábado, 9 de novembro de 2019

Israel pode salvar os lagos do mundo inteiro

Breves notas prévias:
1. Esta iniciativa é uma pequena amostra da capacidade inventiva de Israel.
2. Ao publicarmos notícias como esta, não queremos dizer que Israel é  perfeito, melhor que os outros, ou sequer bom. Israel não é melhor que ninguém. Mas também não é pior.
3. Iniciativas como esta  contribuem para a melhoria de ambiente. Manifestações violentas e pânico ambiental, não.
4. Os inimigos de Israel, desgraçadamente,  condenam os avanços tecnológicos israelitas em matéria ambiental, chamando-lhes "greenwashing", ou seja, "branqueamento" da incomensurável malvadez judaica através de boas acções ambientais.
5. Alguns talvez adiantem mesmo que os malandros da  Blue Green Water Technologies, Ltd. são tão malandros que querem vender os seus serviços! Onde já se viu?... Uma empresa que quer comercializar os seus produtos... 

Milhares de lagos poluídos em níveis mortais agora podem ser purificados graças à tecnologia israelita

Dai bebida forte ao que está prestes a perecer
Provérbios 31:6



Milhares de lagos ao redor do mundo estão a ser afectados pela proliferação de algas tóxicas, ecossistemas aquáticos inteiros estão a entrar em colapso e os esforços de limpeza, que custam milhões, são infrutíferos e impossíveis de executar em larga escala.
A situação está prestes a mudar, diz Eyal Harel, CEO e co-fundador da BlueGreen Water Technologies, Ltd..
Os milhares de lagos atingidos por flores tóxicas de cianobactérias - perigosas e potencialmente mortais para humanos e animais - podem ser completamente limpos no espaço de 72 horas, pois foi encontrada uma solução para este problema global, comprovadamente bem-sucedida nos EUA, China, Rússia e Israel - e agora disponível comercialmente para implantação pelos governos locais. 
A solução é o Lake Guard ™ Blue - da Blue Green Water Technologies, Ltd. de Israel ("BlueGreen") - um algicida que se espalha sobre a superfície do lago para combater as espécies tóxicas de algas, permitindo que o ambiente do lago volte ao estado natural.  
Após tratamentos bem-sucedidos na China e em Israel, o Lake Guard ™ Blue foi usado nos EUA, no lago Chippewa, em Ohio. O tratamento eliminou a proliferação de algas tóxicas em algumas horas, para que o lago pudesse reabrir ao público no dia seguinte. 
A BlueGreen é uma autoridade em causas da epidemia de algas tóxicas e condenou a inacção das autoridades: 
“Porque é que aqueles que estão em posição de recuperar os lagos contaminados se limitam a lamentar a devastação, quando há um tratamento imediato, eficaz e comprovado, disponível? Estamos em estado de emergência - e danos irreparáveis ​​estão a ser causados ​​aos ecossistemas por causa de nossa inacção. Florações tóxicas, agravadas pelas mudanças climáticas, tornaram essas situações ambientais perigosas ainda mais catastróficas. Em que momento as autoridades locais agirão?”. 
Aqui está um vídeo detalhado do tratamento do lago Chippewa:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.