quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Clint Eastwood twitta em apoio a Israel


O actor, celebrizado por personagens como "Dirty Harry", mostrou o seu apoio a Israel já por diversas vezes.
Enquanto os mísseis caíam de Gaza sobre Israel, o lendário actor e produtor de Hollywood Clint Eastwood foi ao Twitter para mostrar o seu apoio ao Estado judeu.
"Atenção! @realDonaldTrump Ore por #Israel… Eles estão sob ataque agora! A segunda onda de mísseis está a chegar AGORA às 1:41 EST…. 1ª onda - Mais de 180 mísseis foram lançados a partir das 22 horas do dia 12 de Novembro. 


Eastwood também postou um vídeo de um míssil atingindo uma rodovia e a reacção de um motorista de autocarro quando este explodiu:

Os fãs do actor apoiaram a sua iniciativa corajosa de apoiar Israel numa ampla plataforma social aberta.
“Muito obrigado pelo apoio, a Clint e a todos. Eu tenho amigos e familiares lá em abrigos agora. Deus abençoe Israel - 🙏🏻🇮🇱❤️ - עם ישראל חי ”, disse @HagarSuskind.
Bem dito, Clint. É lamentável que as pessoas normais temam seguir a sua rotina, sem serem mortas ou feridas pelos terroristas”, disse @ Steve91899359
Outros não apreciaram o seu apoio aberto a Israel.
“Acabei de perder o respeito por si, Clint!”, disse @sebluvx.
Nota do Tradutor: Este  @sebluvx deve ser dos que papam a grotesca propaganda anti-Israel.
"Israel diz que está a alvejar terroristas, lançadores de mísseis, enquanto alveja civis e crianças", disse @ AbdallahHasane7.
Nota do Tradutor: Obviamente que o comentário do árabe AbdallahHasane7 é mera propaganda antissemita. Israel tem o Exército mais moral da História, como demonstrámos exaustivamente ao longo dos anos. Quem mata crianças são os terroristas islâmicos, começando pelas suas próprias crianças, usadas como escudos e humanos, como bombas humanas e como escavadoras de túneis (depois abatidas, para não revelarem a sua localização).
Eastwood mostrou anteriormente o seu apoio a Israel.
Durante uma gala privada de Hollywood em honra de Benjamin Netanyahu, em 2014, o actor de "Dirty Harry" mostrou o seu apoio ao primeiro-ministro juntamente com outras 60 figuras famosas de Hollywood, como Barbra Streisand, Anthony Hopkins e Leonardo Di Caprio.

Via: 


O apoio de pessoas famosas não dá nem tira razão a ninguém, obviamente. Acontece que Israel TEM RAZÃO.
E é curioso que  os machos alfa e as fêmeas alfa , em Hollywood como EM TODA A PARTE, apoiam Israel, ao passo que os seus correspondentes beta apoiam os terroristas islâmicos.
Clint Eastwood, Chuck Norris, James Woods, por exemplo, estão com Israel. Só este trio é de respeito.

 
VÍDEO: Mais de 450 mísseis em 55 horas ... mas como é que a Imprensa está a divulgar?

Depois de 55 horas, a Jihad Islâmica Palestina disparou mais de 450 mísseis, forçando mais de um milhão de israelitas a recolherem a abrigos antiaéreos.

  
Crianças israelitas em abrigos antiaéreos. Malandros! Não se deixam matar!


A Jihad Islâmica Palestina já quebrou o acordo de cessar-fogo e meios de comunicação como a Reuters, como sempre, contam a sua própria versão da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.