quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ocultismo, New-Age, Nazismo e Extrema-Esquerda - 3

Ocultismo, New-Age, Nazismo e Extrema-Esquerda - 2

 


A conexão Maitreya - Hitler


O ocultista e nazi inglês Houston Stuart Chamberlain (NDT: também conhecido como o "Evangelista do Racismo") falou de Hitler como um despertador de almas, o veículo dos poderes messiânicos. 
Quando entendemos que a busca por habilidades psíquicas sobre-humanas que formariam a raça Ariana seria liderada por um mestre iluminado em que iniciaria uma transformação pessoal, podemos entender o que o levou (e a alguns outros) a envolverem-se tanto  na tarefa.

Hitler acreditava que iria trazer mil anos de paz para a Alemanha; Assim como Jesus Cristo reinará por mil anos, o plano falso de Hitler foi um Terceiro Reich de mil anos. Hitler tinha o seu plano de 1.000 anos, o Islão quer o mesmo.

Grande parte da Igreja na Alemanha acolheu a Nova Ordem de Hitler ao prometer “liberdade para todas as denominações religiosas”. Os pastores alemães uniram-se ao Movimento de Fé dos "Cristãos Alemães”, acreditando na sua unidade e soluções para o seu país e para o mundo. Um juramento de lealdade a Hitler deveria ser assinado por todos os pastores, e a exclusão dos cristãos judeus deveria ser feita por todas as igrejas - "Um Povo, Um Reich, Uma Fé"

E assim, o líder de uma seita incomum foi empossado para governar com a aprovação do povo. A maioria foi enganada por esse homem fiel ao Plano.

Os seus discursos de guerra invocaram estar do lado de Deus e ter a Sua bênção:

1940: “Oramos a nosso Senhor para que Ele continue a abençoar-nos na nossa batalha pela liberdade
. ..

1941: “Acreditamos que devemos ganhar a bênção do Líder Supremo ... o Senhor Deus deu a Sua aprovação à nossa batalha ..”.

1943: “Continuaremos a dar toda a nossa força à nossa nação este ano. Só então poderemos orar ao nosso Deus, para que Ele nos ajude, como sempre fez
. . . .

Hitler tinha um plano, tal como os Mestres Ascensos, que são chamados Custódios do Plano e os que apoiam as energias (poderes sobrenaturais demoníacos que contrariam a Deus), e que, entrando neste planeta, trarão o cumprimento de seu Plano.

Alice Bailey, em discurso na Conferência da Escola Arcana, em Genebra, Suíça, afirmou que a "força de Shamballa" - a força das dimensões invisíveis lideradas pelo Senhor Maitreya - será "destrutiva". Ela disse que também expulsará os incrédulos de a Terra:

“A decisão de libertar a força de Shamballa durante este século, em contacto directo com o reino humano é um dos actos finais e mais convincentes de preparação para a Nova Era. A força de Shamballa é destrutiva e ejectiva ... inspirando uma nova compreensão do Plano .... É essa força ... que trará aquela tremenda crise, a iniciação da raça nos mistérios das Eras
 

(Alice Bailey, A Externalização dos Mistérios pt.1 p.171).

É capaz de adivinhar quem são os incrédulos?...


Constance Cumbey escreveu sobre os livros de Alice Bailey e a comunicação espiritual através dela, pelo “Mestre Tibetano DK”, que promoveu abertamente o conceito de Arianismo - uma importante doutrina do Terceiro Reich de Hitler.

Foi a teoria da evolução que influenciou a teoria da superioridade Ariana de Hitler, que postulava que a raça dominante deveria eliminar as raças inferiores para estabelecer a sua Nova Ordem Mundial. Somente a elite forte e escolhida sobreviveria no governo espiritual democrático de Hitler. Quando este Plano terminasse, poucos restariam.

Torna-se evidente que o movimento da Nova Era (New-Age) compartilha uma série de ideias com o Nazismo, já que ambos têm conexões com aqueles de quem o Plano se originou.  


Os adeptos da Nova Era não aceitam as afirmações únicas de Jesus registadas no Novo Testamento e acham que os judeus também não o fizeram. 

Considere esta afirmação de Alice Bailey sobre o fracasso do Judaísmo e do débito cármico dos judeus com influências astrológicas: 

“Cristo veio para dar um fim à cultura judaica, que deveria ter culminado e falecido como religião ... Na rejeição de Cristo como o Messias, a raça judaica permaneceu simbólica e praticamente no signo [astrológico] de Áries, o bode expiatório [na verdade, Áries é um carneiro, como observado em outras partes deste livro, mas o propósito desse “erro” é evidente por si mesmo] . [Se eles não o aceitarem na pessoa de Maitreya] eles repetirão o seu antigo pecado de não-resposta ao processo evolutivo. Eles rejeitaram o que era novo e espiritual no deserto [fazendo o bezerro de ouro no Sinai]; eles fizeram isso novamente na Palestina há 2000 anos; farão outra vez, quando lhes forem oferecidas oportunidades?”  

(Alice Bailey, O Reaparecimento de Cristo, p.81).




Este senhor muçulmano da imagem acima, segundo pudemos apurar, é  a actual encarnação do tal Maitreya, e é também anti-semita e obcecado com Israel...


Muitos adeptos da Nova Era adoptam conceitos semelhantes, provenientes dos ocultistas / teosofistas que inspiraram Hitler. Marilyn Ferguson, juntamente com um painel do New Ager's no Oprah Winfrey Show (1997), declarou que os judeus provocaram o seu próprio Holocausto; era a dívida cármica deles.

Warren Smith observa:
No último livro da série Conversas de Walsch com Deus, o "Deus" de Walsch continua a glorificar a morte. Ele também ensina que ninguém pode morrer contra a sua vontade. por outras palavras, aqueles que foram mortos por Hitler na verdade consentiram o processo! “Você é a causa de sua própria morte. Isso é sempre verdade, não importa onde, ou como, você morre”- Neale Donald Walsch, Home with God: IN A LIFE THAT NEVER ENDS: A wondrous message of love in a final Conversation with God (New York: Atria Books, 2006), p.8.

É preciso um sistema de crenças de igual valor para racionalizar o Mal, até mesmo as piores manifestações do Mal, e culpar as vítimas!



 - Mike Oppenheimer, Let Us Reason.



Entrar neste labirinto de loucura que é o Ocultismo e a New-Age, e dos seus tentáculos políticos, é penoso. O espectáculo da irracionalidade e da maldade é penoso. 

Custa-nos ver tanta gente de boa-fé, instrumentalizada por estas forças obscuras, entrando pela porta colorida do movimento New-Age ou pela da demagogia política que promete o Paraíso na Terra e só tem para oferecer a Coreia do Norte ou o Irão.

Mas parece-nos importante abordar este assunto, para percebermos um pouco do que está por detrás de calamidades como o Comunismo, o Nazismo e o Globalismo, hoje unidos em força no ataque à CIVILIZAÇÃO:




 Constance Cumbey, autora da obra "Os Perigos Escondidos do Arco-Íris":



E pensar que esta ideologia continua a ter seguidores!:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.