sábado, 27 de outubro de 2018

Massacre de judeus em Pittsburgh

Não perca o post:

Entendendo o Massacre de Pittsburgh




Mais um massacre de judeus, desta vez nos Estados Unidos. Há 11 mortos, por enquanto. Três polícias foram atingidos pelo atirador. Foi na Sinagoga Árvore da Vida, em Pittsburgh, durante os serviços religiosos.
O atirador é aparentemente um homem chamado Robert Bowers, que odeia judeus e odeia o presidente Trump:



Segundo os relatos de testemunhas, Bowers entrou na sinagoga a gritar: "Os judeus devem morrer todos!".
Nas suas comunicações nas redes sociais, o anti-semita Bowers argumentava que os Estados Unidos têm que aceitar refugiados, mas Israel não. Ignorante, não saberá que Israel tem um problema de refugiados (ou falsos refugiados) muito maior que a Europa ou os Estados Unidos, pois eles entram no pais em muito maior percentagem. Já sem contar com o milhão e meio de hostis colonos muçulmanos, que invadiram Israel em 1920...
Não admira tanta estupidez, vinda de alguém que considera Trump (o pior pesadelo dos globalistas) como um "globalista". Bowers é o típico ignorante que leu propaganda barata e subiu-lhe à cabeça. Não foi atacar os terroristas islâmicos, foi atacar pacatos judeus que provavelmente percebem ainda menos de Política que ele.
 ......................................................
Seja na Europa, seja nos Estados Unidos, os judeus continuam a ser o maior número de vítimas de crimes de ódio, apesar de serem uma minoria das mais pequenas. A invasão islâmica e o consequente redobrar da propaganda anti-semita dão este resultado.
Em França, onde os terroristas islâmicos atacam e matam prioritariamente judeus mas também matam não-judeus, a opinião pública é de longe mais desfavorável aos poucos judeus que ainda por lá há (menos de 1% da população, cidadãos leais, pacíficos e produtivos) do que aos colonos muçulmanos, que já são cerca 12% e são reconhecidamente impossíveis de integrar.
Ainda não há uma semana, mais um ataque contra um judeu idoso, em Brooklyn. O autor foi um muçulmano, muito mais jovem, aos gritos de Allahu Akbar. Este ataque ficou registado em vídeo, por acaso:


Os judeus levam dos muçulmanos porque são judeus, e levam dos não-muçulmanos, que os acusam de "trazer para cá os muçulmanos todos".
Exactamente! Segundo algumas pessoas admiradoras daquele senhor de bigode engraçado, que viveu em Berlim, os malandros dos judeus trazem para cá os muçulmanos todos, para terem o privilégio de serem espancados, roubados, estuprados e assassinados!
Já para não mencionar que, se há coisa que um muçulmano faz de bom grado, é obedecer a ordens de judeus, no caso a ordem de irem todos para a Europa. Do mais verosímil!
Em Israel, os massacres de judeus são constantes, não tanto como os anti-semitas gostariam, é certo, mas constantes. Até já desistimos de os noticiar. Ou não faríamos mais nada.
Ainda está a decorrer a operação policial em Pittsburgh e já se multiplicam os comentários de que foi "ataque de falsa bandeira", ou seja, os judeus fizeram-se matar para culpar terceiros! Malandros dos judeus! Só estão bem é a morrer... 

A cobertura noticiosa oscila entre o nojo e o vómito. Ou culpam Trump (por causa do "clima de intolerância") ou culpam as vítimas (por causa do "conflito israelo-árabe").
Enquanto isso, em Israel, mais uma noite de mísseis disparados contra populações civis, balões incendiários a consumirem as culturas e terroristas a tentarem invadir o minúsculo Estado judaico. É assim há mais de 100 anos, desde que se começou a sonhar com Israel de novo independente:


Quanto aos judeus, já sabem a receita que lhes passam por esse mundo afora: "VÃO PARA ISRAEL!!!". Ao mesmo tempo que lhes dizem: "SAIAM DE ISRAEL!!!".
Para onde é que eles deverão ir? Alaska? Antártida? De certeza que os alces e os pinguins, respectivamente, não serão afectados pela presença deletéria do Povo da Bíblia?
De uma coisa podemos estar certos, a culpa de todas as coisas que correm mal na vida das pessoas, é dos judeus. Afinal, se os perseguem e chacinam, por alguma razão há-de ser... Eles "andam sempre a pedi-las", não é? Quem os manda terem nascido judeus?...



P.S. - O anti-semita Bowers, que diz ter feito o massacre "em nome de Jesus", diz nas suas publicações nas redes sociais, que Trump é "globalista". Trump é um espinho cravado na Nova Ordem Mundial globalista/comunista/islamista:

EUA e Israel - os maiores obstáculos à Nova Ordem Mundial


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.