domingo, 21 de outubro de 2018

Ocultismo, New-Age, Nazismo e Extrema-Esquerda - 1


Congresso de feitiçaria em plena Nova Iorque, visando destruir Donald Trump e Brett Kavanaugh.

Faríamos em breve 6 anos de blogue, se tivéssemos mantido actividade regular. Não voltamos ainda às postagens regulares, mas deixamos à vossa apreciação um pequeno mas interessante artigo, motivado pela ultrapassagem de uma nova fronteira na insanidade esquerdista.

Perante o sucesso estrondoso de Donald Trump (reconhecido até pelos adversários e inimigos) as forças do Mal, do "quanto pior melhor", redobram os seus esforços. Já recorrem publicamente à... Feitiçaria! Nada menos que mil feiticeiros em união de esforços...




A Esquerda deixou de disfarçar o seu perene romance com o que há de pior no Ocultismo. No auge do linchamento moral de Brett Kavanaugh (acusado - falsamente! - de ter mostrado o pénis a uma colega de escola há 35 anos, quando ambos tinham 16) eis que temos uma reunião de feiticeiros esquerdistas em plena Nova Iorque para tentar aniquilar Trump e Kavanaugh!

Os lucros do happening reverteram para a máquina genocida chamada Planet Parenthood. E isto deu-nos vontade de vos falar um pouco destas mentes dementes.

NOTA: Esclarecemos que não temos nada contra a liberdade de crença, por muito absurda que esta nos possa parecer. Por nós, as pessoas podem acreditar em gremlins, lobisomens, mestres tibetanos do centro da Terra, vril, Lemúria, raça Ariana, feitiçaria, Cavaleiros de Jedi, em tudo o que quiserem. Não acreditamos sequer na eficácia das feitiçarias e consequentemente não as tememos. O problema começa quando  as crenças levam a acções criminosas, como é o caso.


Maitreya - O Mestre espiritual de Hitler


A notícia passou na FOX, mas duvidamos que os media do Sistema tenham falado nesta decadência...

Existem forças espirituais invisíveis trabalhando clandestinamente, forças de que a maioria não tem consciência. Se soubermos que há uma influência espiritual do bem e do mal a ocorrer no mundo, poderemos entender melhor o que está a ser tramado e de que lado devemos estar (Ef. 6:12).

12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais
Efésios 6:12

H. P. Blavatsky recebeu “A Doutrina Secreta” pelos Mestres da Sabedoria através da telepatia; da mesma forma que Alice Bailey recebeu os Ensinamentos de Dwaj Khul, canalizados por entidades espirituais que se apresentavam como criaturas benevolentes para o avanço da Humanidade.



Nota do Tradutor: Pessoalmente, não acreditamos que Helena Blavatsy (esq.) e Alice Bailey tenham "recebido" as suas doutrinas dos referidos "mestres de sabedoria".

É sabido que o nascimento do Partido Nazi está ligado à Sociedade Thule. Os Thule eram basicamente uma "sociedade secreta" que buscava o conhecimento esotérico do Ocultismo. A Sociedade Thule foi formada por volta de 1914 e cresceu para mais de 1.500 membros. A sua constituição era variada, compreendendo diferentes tipos de pessoas.


Incluía milionários, juízes, advogados, polícias, professores universitários, cientistas, médicos e empresários. A Sociedade Ocultista de Thule foi nomeada em homenagem à mítica cultura Ariana Hiperbórea, que teria supostamente existido a noroeste da Noruega antes do surgimento da História. Os hiperbóreos teriam sido a raça de raiz que gerou o actual homo sapien
s.


Os Thules acreditavam que descendiam dos arianos, uma raça de "super-homens" causcasianos que teria vivido quase um milhão de anos antes. Esses mesmos conceitos estão ligados à visão ocultista do continente da Lemúria (Mu) e da Atlântida.





Símbolo da Sociedade Thule.


Os Thules estavam empenhados numa guerra de propaganda contra os judeus. Eles convenceram o público alemão de uma conspiração judaica sinistra, culpando-os por quase todos os problemas da Alemanha.


A semelhança com a doutrina secreta dos ocultistas não pode ser negligenciada.  


“A criação não está terminada. O homem está claramente a aproximar-se de uma fase de metamorfose. A espécie humana anterior já atingiu o estágio de extinção ... Toda a força da criação será concentrada numa nova espécie ... [que] irá superar infinitamente o homem moderno ... Entendeis agora o profundo significado de nosso movimento nacional-socialista?” 

(Adolf Hitler, citado por Hermann Rauschning, Hitler ma'a dit [Hitler Speaks] p.147, traduzido em O Oculto e o Terceiro Reich, Jean e Michel Angebert, p.178).

As ideias de Hitler sobre a raça ariana vieram da Sociedade Thule. Thule era supostamente uma ilha perdida, habitada por uma antiga raça que era "mestra da sabedoria" (muito parecida com a mitologia da Atlântida ou da Lemúria e da Hierarquia Espiritual da Fraternidade Branca de hoje). 

Embora invisíveis, eles seriam seres superiores altamente inteligentes, trabalhando nos bastidores (como afirma Benjamen Crème). Hitler acreditava que estava em contacto com eles e que eles lhe deram poder e energia. Através dos seus supostos contactos com essa raça mítica superior, ele acreditava que estava destinado a liderar os arianos para governar o mundo. A visão de Hitler do mundo era que a Alemanha uniria o mundo sob a sua liderança, que duraria por mil anos.



Constance Cumbey, no seu livro “Os Perigos Ocultos do Arco-Íris - O Movimento New-Age e a Era do Barbarismo que se avizinha”, resumiu o caminho de Hitler para ser a figura messiânica da Alemanha: “Ainda criança, Hitler foi iniciado nos mistérios mais subtis do Oculto. Ele frequentou uma escola no mosteiro beneditino perto de sua casa. Os interesses ocultos que Hitler conquistou nessa escola permaneceram com ele durante toda a sua vida adulta e ajudaram a moldar a sua futura filosofia espiritual.”


Cumbey continua: “Enquanto Hitler estava em Viena buscando uma carreira como arquitecto e artista, passava o seu tempo livre em livrarias e bibliotecas ocultistas, familiarizando-se com os mistérios da tradição metafísica e ganhando o conhecimento de adeptos tanto da“ magia branca” quanto da “magia negra”.  


Os estados transcendentes de consciência e a expansão da mente fascinavam-no e ele dedicou cada centavo e minuto extras à busca de uma consciência mais elevada. Yoga, astrologia, “caminhos” orientais e ocidentais provaram ser muito lentos para as suas ambições e, como muitos impetuosos da New-Age de hoje, ele decidiu acelerar o processo suplementando a meditação com drogas - [Mescalina] (p.101),“Os Perigos Ocultos do Arco-Íris”.

Hitler, Himmler e Goebbels tinham antecedentes católicos, antes de se entregarem a uma nova cosmovisão espiritual. Livros ocultistas eram algumas das leituras favoritas de Hitler. Foi no início dos anos 1920 que Dietrich Eckart introduziu Hitler na “Doutrina Secreta”, de Blavatsky. 


Ele aprendeu os seus segredos com o professor-general Karl Haushofer (Suster), que era membro da Loja de Berlim da Sociedade Vril. Uma das qualificações primárias para alguém ser admitido na Sociedade Vril era ter uma habilidade mínima na “Doutrina Secreta” de Blavatsky. Karl Haushofer era apontado como um mestre das doutrinas secretas adoptadas por Blavatsky, e foi ele quem iniciou o prisioneiro Adolf Hitler na prisão de Landsberg.



Hitler visitado por alguns camaradas socialistas na prisão. 


Em 1918, Haushofer foi morar em Munique, que se tornou um centro de atracção para todos os tipos de grupos ocultistas e racistas formados em sociedades secretas. Haushofer acabou por se tornar um dos primeiros membros do Partido dos Trabalhadores Alemães (DAP), grupo que mudou o seu nome para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP ou "nazi") quando Hitler se tornou seu líder.



Karl Haushofer.

 


Em 1918 (com 29 anos) Hitler alegou ouvir vozes anunciando que ele foi “escolhido por Deus para ser o Messias da Alemanha” (The Twisted Cross, Joseph J. Carr, p.36).  

Mais tarde ele foi contactado por um "mestre ascenso", que ele identificou como Lúcifer. Hitler tomou o que Blavatsky e outros lhe ensinaram e chamou-lhe seu.

Cumbey observa: “Hitler acreditava piamente que havia estabelecido comunicação com Lúcifer, de quem ele abertamente dizia estar possuído” ("Segredos do Arco-Íris", p.101). Não é de surpreender descobrir que ele foi levado à Doutrina Secreta que glorifica Lúcifer. 


A “Doutrina Secreta” afirma que teve origem na Atlântida e que uma das sete raças da Atlântida era a dos Arianos. ”Os arianos eram a raça-mestre ou super-homens das raças atlantes.” O mito da superioridade Ariana foi a base para o Nazismo de Hitler e para a limpeza étnica dos judeus.“… 




Dos teósofos Hitler derivou as suas teorias de génese e a noção de uma Humanidade guiada por seres superiores, Ubermenchen (super-homens), que vivem em áreas remotas do mundo - como o Deserto de Góbi (China Ocidental) e a nação do Tibete. Havia uma comunidade tibetana e chinesa substancial em Berlim por causa dos interesses ocultistas da sociedade alemã, e Hitler aumentou-a com novos imigrantes depois de ter chegado ao poder. Em 1941, havia mais de mil tibetanos vivendo em Berlim” (A Nova Religião Mundial - As Raízes Espirituais do Governo Mundial,  de Gary Kah, p.26).



Hitler parece ter favorecido a "Doutrina Secreta" de Blavatsky acima dos outros livros que tinha. Sabe-se que os historiadores do Exército dos EUA catalogaram a biblioteca pessoal de Hitler e encontraram inúmeros volumes ocultistas fortemente anotados na caligrafia chique de Hitler. Entre os livros estava um que Hitler frequentemente mantinha ao lado da sua cama, o cânone ocultista “A Doutrina Secreta” de Madame Helen P. Blavatsky (Kubizek).  

Hitler manteve uma cópia da "Doutrina Secreta" de Blavatsky à sua cabeceira desde que foi apresentada aos seus ensinamentos por Dietrich Eckart e Karl Haushofer (Adolf Hitler, O Messias do Ocultismo, Gerald Suster, 1981). 




Blavatsky não apenas afirmou que esses mestres dirigiam o trabalho da Sociedade Teosófica, mas também guiavam a evolução da raça humana ao longo da História. Assim, Hitler encontrou o seu lugar no grande esquema desses mestres.

Uma das ideias deste Plano é fazer com que os homens acreditem na evolução espiritual.  

Hitler escreveu: 

“Quem interpreta o nacional-socialismo meramente como um movimento político não sabe quase nada sobre o assunto. É mais que religião; é a determinação de criar um novo homem ”.

"Toda a força da criação estará concentrada numa nova espécie ... [que] irá superar
infinitamente o homem moderno ... Entendeis agora o profundo significado de nosso movimento nacional-socialista?" (Adolf Hitler, citado por Hermann Rauschning, Hitler ma'a dit [Hitler fala] p.147, traduzido em O Oculto e o Terceiro Reich, Jean & Michel Angebert, p.178.)


Dissera-se que Hitler teve um vislumbre daquele novo homem, que descreveu como intrépido e cruel.
Hitler fazia referências à Bíblia para se justificar, encobrindo os seus actos maléficos com o seu catolicismo. Nunca deixando o público ter conhecimento da sua ligação com a doutrina secreta que ele e a sua elite realmente seguiam.  

É um facto inegável que muitos homens que se envolveram em antigos mistérios e no Ocultismo desempenharam papel de destaque na transformação de Hitler em líder da Alemanha.  

É um facto que Hitler e os seus associados ocultistas encontraram inspiração nas mesmas fontes esotéricas que os adeptos da New-Age hoje cultivam. Isso deve fazer-nos parar e pensar.




Benjamin Crême, auto-proclamado porta-voz telepático de "Maytrea".
 
 
Torna-se evidente que o foi uma influência para alguns agora é uma influência para muitos. Como Benjamin Crème, o porta-voz da New-Age, afirma: “Através das portas da iniciação, os discípulos passarão pelos corredores da sabedoria. E tomarão os seus lugares como servidores conscientes do Plano. Assim serão os grandes que levarão a nova Humanidade ao seu destino como filhos de Deus” (O Milénio Começa, Crème, Jan / Fevº, 2000).

 Hoje testemunhamos um déjà vu, só que já não se trata de um país, mas de um movimento espiritual mundial que será centenas de vezes pior do que o que vimos com Hitler. Mas será disfarçado como o melhor para a Humanidade e como a nossa esperança numa solução pacífica e harmoniosa.

- Mike Oppenheimer, Let Us Reason.

- CONTINUA -



"É um facto que Hitler e os seus associados ocultistas encontraram inspiração nas mesmas fontes esotéricas que os adeptos da New-Age hoje cultivam. Isso deve fazer-nos parar e pensar" - imagem do 'Congresso de Feiticeiros' contra Trump e Kavanaugh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.