Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Mais numerosos do que os cabelos da minha cabeça são os que me odeiam sem razão; muitos são aqueles que querem destruir-me, meus inimigos traiçoeiros. Devo eu restaurar o que não roubei?
SALMOS 69:5
Israel prepara o julgamento mais significativo do país desde o processo judicial de 1961 contra o arquitecto do Holocausto Adolf Eichmann, informou o Wall Street Journal no domingo.
Investigadores e procuradores estão a compilar uma enorme quantidade de provas para uma acusação contra os terroristas capturados do Hamas que participaram no massacre de 7 de Outubro de cerca de 1.200 pessoas no noroeste do Negev. Outros milhares ficaram feridos e pelo menos 240 foram sequestrados e levados para Gaza. Os terroristas cometeram actos de violação, abuso sexual, tortura, queima e profanação de cadáveres.
Cerca de 200 terroristas do Hamas foram capturados em Israel durante a invasão de 7 de Outubro, e outros terroristas estão a ser feitos prisioneiros enquanto as Forças de Defesa de Israel continuam a sua ofensiva terrestre contra a organização terrorista na Faixa de Gaza.
Terroristas do Hamas com criança raptada (captura de ecrã).
O Parlamento israelita votou no início de Dezembro a criação de uma subcomissão que criará um quadro jurídico para a acusação de terroristas do Hamas que participaram no massacre do grupo islâmico em 7 de Outubro.
“O Estado de Israel nunca antes lidou com crimes e com uma investigação nesta escala”, disse Roi Sheindorf, ex-procurador-geral adjunto de Israel, ao Journal. “Este será um dos julgamentos mais importantes a ocorrer em Israel.”
Roi Sheindorf
Eichmann foi enforcado em 1º de junho de 1962, na prisão de Ramla, pelo seu papel central no Holocausto, o assassinato sistemático em massa de seis milhões de judeus na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Foi a única execução levada a cabo em Israel até à data.
Traduzido do site cristão sionista:
MÉDICA REVELA ATROCIDADES DO GRUPO TERRORISTA HAMAS CONTRA ISRAEL:
- Visite a nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO, dedicada ao Massacre de 7 de Outubro e à guerra de Israel contra o Hamas e associados, actualmente a decorrer em 8 frentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.