Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal; dos que dizem que as trevas são luz e a luz trevas; dos que fazem do amargo doce e do doce amargo!
Isaías 5:20-22
O "superior interesse da criança" em Bragança:
Trancinhas "rasta".
Mãe que deixou os filhos menores sozinhos em casa durante 5 dias, de foi absolvida em Tribunal.
"As crianças, entre elas dois gémeos ainda bebés, tinham 1, 5, 7 e 12 anos e foram encontradas sem condições de higiene e sem cuidados."
"A arguida deslocou-se a Lisboa "a fim de ver uma casa para poder alugar, comprar comida africana e fazer rastas no cabelo", foi dado como provado em julgamento."
"A PSP descreveu que as crianças "estavam descalças e vestidas com pijamas, sem qualquer conforto e com total desleixo e falta de higiene, sendo que dois bebés estavam 'sujos'".""Os agentes encontraram "sacos com lixo doméstico e restos de comida, panelas e pratos também com restos de comida, num ambiente nauseabundo"."
O "superior interesse da criança" em Vila Real:
Máscara covideira.
"Uma menina de doze anos, chamada Leonor, foi retirada pela GNR à mãe, levada da casa onde vivia em Vila Pouca de Aguiar para Vila Real, por decisão da escola que frequentava, da Segurança Social (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens) e do Tribunal de Família. Protecção de Crianças e Jovens e Tribunal de Família, repito.""Porquê esta violência contra uma criança? Cometeu algum crime? Praticou bullying contra os colegas na escola? Não. A razão desta pena foi a vontade das entidades públicas de castigar a mãe, por esta se recusar a obrigar a filha a pôr máscara na escola."
Máscaras intencionalmente impostas às crianças para as estupidificar, privando-lhes o cérebro de oxigénio
Rabino Anava denuncia: "Pandemia" é o novo Holocausto
"Já tomaste a vacina e isso é que é importante!"
E como vai a vacinação infantil?
“COVID-19 é arma biológica para criar medo patológico”
E muito mais, na nossa secção CORONAVÍRUS!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.