sábado, 25 de junho de 2022

O Que É Uma MULHER? - Matt Walsh

  

Site oficial do documentário


Segundo a Ideologia de Género, não existem homens nem mulheres - é tudo uma conspiração do Capitalismo e do "Patriarcado" para submeter as Mulheres (as quais, não existindo segundo esta teoria, já existem desde que seja para explicar a própria teoria).

Confuso? É natural, pois isto não faz qualquer sentido. 

Esta teoria defende também a mudança de sexo na primeira infância, o aborto "pós-natal" (matar as crianças após terem nascido), o ensino da homossexualidade às crianças (nomeadamente nas escolas), a pedofilia e outras causas que constituem o progressivismo da actualidade.

Esta loucura diabólica de "não haver homens nem mulheres, antes pelo contrário", começou com um médico australiano e pervertido sexual de monta, chamado John Money, e foi adoptada pelo Marxismo Cultural para destruir da CIVILIZAÇÃO e abrir caminho às forças comunistas, globalistas e islamistas, naturalmente antagónicas, mas temporariamente aliadas em nome do objectivo comum.

O documentário "O Que É Uma MULHER?", de Matt Walsh, está a ser sabotado pelas supracitadas Forças do Mal, e esta tradução em breve será também CENSURADA. 
Copie-a o mais depressa possível e junte-se à luta pelo BEM. Proteja os seus filhos, os seus netos e as gerações vindouras de um futuro de escravidão planetária.

 



 

Uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:


"Tanto se fala na tal ideologia de gênero, mas afinal qual a sua origem? Palestra ministradas pela Dra Andrea Barcelos, Juíza de Direito da Vara da Família de Divinópolis, para alguns vereadores de Divinópolis, Itaúna, Itatiaiuçu e São Sebastião do Oeste".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.