sábado, 4 de junho de 2022

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


AL-PÚBLICO promove o movimento LGBTQ+, Junho de 2022.







 

O socialista António Costa hasteia a bandeira LGBTQ+ na sua residência oficial de Primeiro-Ministro. 

 

Ainda não há muitos anos, as pessoas homossexuais e com outras orientações sexuais menos comuns, eram escarnecidas, discriminadas, perseguidas e algumas vezes espancadas e mortas

Cremos que qualquer pessoa de bom-senso concordará que tal estado de coisas era inaceitável, e que cada um é como é e toda a gente tem direito a viver em paz. 

Esse foi, durante muitos anos, o objectivo do movimento LGBPQ+.  

Hoje em dia, no entanto, esse movimento parece ter-se tornado outra coisa. 

Este é apenas um exemplo de como uma causa justa foi, na nossa opinião, sequestrada pela extrema-esquerda e usada como arma de engenharia social:



Para quem não sabe Inglês, a cena passa-se nos Estados Unidos e está a tornar-se muito comum: 
Crianças de tenra idade são levadas a um bar gay, onde é proibida a entrada a menores de 21 anos, onde se consome álcool e onde acontecem muitos mais coisas, próprias desses estabelecimentos... 
As crianças são encorajadas a dar gorjetas aos transformistas. Na parede em letras de néon, está escrito: "'ELE' NÃO SE CHUPA SOZINHO". 
A Polícia de Dallas monta guarda ao evento e o activista conservador Alex Stein estava lá, para confrontar o que, na opinião dele - e na nossa! - é um crime e um atentado contra a Infância.

No final da jornada de corrupção de crianças, Alex Stein confrontou os promotores do crime autorizado, perguntando-lhes se não achavam a iniciativa repugnante: 



Alex Stein foi o único dos presentes a confrontar os autores deste atentado. Chamaram-lhe tudo menos boa pessoa...

 


 

 

Olavo de Carvalho avisou durante anos que o objectivo final deste movimento é que os pervertidos sexuais ganhem acesso legal às crianças e possam corrompê-las a seu bel-prazer, correndo os pais o risco de serem presos caso se oponham.

Este vídeo do Coral dos Homens gay de S. Francisco (que qualificamos como demoníaco) parece dar-lhe razão. Os indivíduos cantam "NÓS VAMOS CONVERTER OS VOSSOS FILHOS":



Este post fica na nossa secção MARXISMO CULTURAL, porque, na nossa opinião, esta é mais uma maneira de a extrema-esquerda (e aliados) destruírem a Civilização, minando tudo o que tivemos por certo e por que lutámos durante milénios. 
Já estão atacar as crianças. E não pense que o nosso velho e bom Portugalinho escapa - experimente inteirar-se do que é que os seus filhos estão a aprender na "disciplina" de "Cidadania e Desenvolvimento". Já temos avisado e mostrado o que vai por essas escolas...


Alguns posts à volta deste assunto: 



Ideologia de Género = Ideologia de Morte

Black Lives Matter pretendem extinguir a Família

"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."

“Seremos todos gays em 2054”

"Macaco Arco-Íris de Rabo à Mostra com um Pénis Artificial a Abanar" incentiva as crianças a ler

VÍDEO: Homem biológico tenta amamentar criança, com consequências previsíveis...

Pai Natal beija apaixonadamente o seu namorado...

E há quem diga que o discurso de ódio é nosso...

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.