quinta-feira, 30 de junho de 2022

Conselheira escolar/activista LGBTQ+ presa por abuso sexual de menores



Apenas mais um caso...
Conselheira escolar que organizou espectáculo de drag-queens para crianças, presa por ter relações sexuais com estudante de 15 anos
As escolas estão fora de controle. As crianças já não aprendem nada. Estão apenas a sofrer lavagem cerebral. Os professores julgam-se deuses e expressam as suas opiniões no TikTok - opiniões desequilibradas, para dizer o mínimo. 
Eles acreditam que os pais não têm direitos na escola. Eles acreditam que estão certos, e que por isso podem fazer o que quiserem. A educação está encharcada em disparates.  
Sim, estes professores não deveriam falar sobre identidade de género e outras matérias sexualmente explícitas. Eles são as pessoas MENOS qualificadas para ter tais discussões.
Agora, temos uma conselheira escolar no Arizona que organizou um show de drag-queens na sua escola, presa por fazer sexo com uma estudante de 15 anos (via TheBlaze):




A Unidade de Abuso Sexual Infantil do Departamento de Polícia de Tucson recebeu uma denúncia de um relacionamento inadequado entre Zobella Brazil Vinik, 29 anos, e uma estudante de 15 anos da Tucson High Magnet School. Na época, Vinik era conselheiro na Tucson High Magnet School. As autoridades iniciaram uma investigação sobre as alegações em 3 de Maio.

É por estas e outras que as suspeitas de abusos sexuais se avolumam. É por isso que os pais estão preocupados com professores tendo discussões nas salas de aula sobre sexo e género, especialmente porque isto não está a acontecer apenas no ensino médio. 
A maior parte desta doutrinação agressiva está a passar-se com crianças pequenas, algumas com 10 anos de idade ou menos. As crianças nem sabem o que significa "não-binário". 
E porque diabo esses professores estão a falar sobre estas coisas com os alunos do jardim de infância e porque é que eles estão a assumir a sua sexualidade perante os seus alunos? Mantenham os vossos próprios problemas sob controle. As escolas não são destinadas a tais sessões de terapia de grupo.

 


A professora Zobella organizava espectáculos de drag-queens para as crianças. 


Tradução livre e condensada de:



Zobella Vinik, uma esquerdista não binária radical que era conselheira numa escola de @tucsonunified antes de se demitir por alegadamente ter relações sexuais com uma criança, trabalhou na ajuda a cidadãos estrangeiros ilegais. Disse que estava a "desaprender" a supremacia branca e o capitalismo. 

https://t.co/wUY5fBYoQC pic.twitter.com/vBT72INrvW

— Andy Ngô 🏳️‍🌈 (@MrAndyNgo) May 16, 2022 

 


COMENTÁRIO: Não nos incomoda absolutamente NADA que existam pessoas homossexuais, bissexuais, transsexuais, trans-espécie (pessoas que se julgam animais) e todas as variantes que cada um queira assumir para si mesmo.  Viva a Liberdade!

O que nos incomoda é que estas ideologias estejam a ser injectadas nas crianças desde tenra idade. Durante décadas, a Esquerda tomou conta das universidades, para moldar as novas gerações. Agora, passaram a todos os níveis de ensino, incluindo o jardim infantil. 

Os resultados, estão a ser devastadores. Não só há cada vez mais "responsáveis" pelas crianças a cometerem crimes sexuais sobre crianças, como aumentam dramaticamente os números de depressões, suicídios, "mudanças de sexo" e crianças confusas com a própria sexualidade.

 


Esta pessoa Zobella é considerada uma académica e uma educadora!


(Não pense que isto não se passa em Portugal. Acontece apenas que as nossas brigadas de CENSURA são mais eficazes e a maior parte dos casos nunca chega ao conhecimento público. Mas isto está a passar-se nas nossas escolas, nomeadamente na aberração chamada "Cidadania e Desenvolvimento"  - muita gente gostaria de assinar apetição, mas tem medo das represálias da Esquerda).

 

- O Libs of Tik Tok é uma iniciativa de uma cidadã vulgar que compila as loucuras da ideologia de género - espectáculos  de drag-queen nas escolas, professores que "saem do armário" para os seus alunos do jardim infantil, prédicas sobre "género" e "pronomes", crianças a fazerem espectáculos de drag-queen, etc.. E ainda a procissão vai no adro: 

 





Também na nossa secção MARXISMO CULTURAL:  




O Que é Uma MULHER?


Uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.