quarta-feira, 27 de abril de 2022

Jornalistas assumem: "O nosso trabalho é controlar o pensamento das pessoas"


 

MSNBC: O nosso trabalho é controlar o pensamento das pessoas

Numa confissão um tanto assustadora, a apresentadora da MSNBC, Mika Brzezinski, disse que é "nosso trabalho" controlar como as pessoas pensam:

A co-apresentadora do programa 'Morning Joe' fez estes comentários ao considerar que o CEO da Telsa, Elon Musk, poderia comprar o Twitter.

"Eu acho que o perigo, você sabe, é que ele está a tentar minar a Imprensa, tentando compensar seus próprios factos", disse Brzezinski. "Ele pode vir a alterar tanto as mensagens que poderá controlar exactamente o que as pessoas pensam, e esse é o nosso trabalho". 
O co-apresentador, Joe Scarborough, não contradisse a perturbadora missão declarada pela sua colega. (...)

 

 

Fugiu-lhe a boca para a verdade. Hoje em dia, no Mundo Livre (e tal como fizeram os nazis, os comunistas e os fascistas) a Imprensa está quase toda ao serviço da Nova Ordem Mundial globalista/islamista/comunista. 
Fazem de tal maneira que as massas acabam por embarcar no Pensamento Único. 
Experimente dizer em público, por exemplo, que não aprova a ideologia de género e que só existem dois sexos, que não é a favor do casamento gay, que é contra as fronteiras abertas à invasão islâmica, que os Black Lives Matter não passam de terroristas Marxistas ou que o Neo-Feminismo é uma estratégia esquerdista para acabar com a Família. Experimente dizer que simpatiza com o CHEGA!...
Na melhor das hipóteses, muita gente deixa de lhe falar e arranja uma quantidade enorme de inimigos. Os zombies que papam a propaganda mascarada de jornalismo que tudo farão para o prejudicar. 
Se fizer alguma dessas afirmações no seu trabalho, é muito provável que seja despedido. E há muito quem tenha sido preso.

Valendo-se em grande parte dos jornalistas avençados, a Espiral do Silêncio alastra:

 

Este post fica na nossa secção JORNALISTAS.


Publicado no nosso novo blogue - AMIGO DE ISRAEL 2.0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.