sábado, 30 de abril de 2022

Islamistas massacram mais 213 no Darfur

 

Milícia Janjaweed massacra mais de 150 no Darfur, Sudão
No Sudão, as Nações Unidas receberam relatos de que entre 150 e 200 pessoas morreram no oeste do Darfur depois de um grupo de homens armados ter atacado a vila de Kreinik no domingo. Milhares de pessoas foram deslocadas e casas e lojas foram incendiadas. Um grupo, a Coordenação Geral para Refugiados e Deslocados em Darfur, calculou o número de mortos em 168.

 



O Sudão concedeu independência ao Sudão do Sul em 2011, após negociações mediadas pelos EUA e países da região, mas as milícias islâmicas Janjaweed ("Demónios a Cavalo") continuam a massacrar regularmente as populações cristãs e animistas do Darfur. 
A atenção dos media e das instâncias internacionais é muito pouca. Pouca gente vale a estas populações, como acontece por exemplo aos moçambicanos, regularmente massacrados pelos islamistas do Boko-Haram. Há guerras mais sexy que outras...

O massacre dos cristãos e outros infiéis é o pão nosso de cada dia.


Toda a Imprensa OMITE deliberadamente a motivação do genocídio dos cristãos e animistas do Darfur: o Islão. 

A cada 5 minutos é assassinado um cristão por causa da sua fé  *
* Mas isso, para os jornalistas, não interessa. Nalguns casos até é motivo de alegria. E sendo esses cristãos, judeus e outros infiéis, assassinados em nome do Islão, omite-se, pois claro!

Até porque os jornalistas estão oficialmente comprometidos com o Islão.

 


No que toca a mais este massacre, o Observador cita o governador local, que esta terça-feira afirmou ter havido 213 mortos. Omite a motivação, claro!
Notícias ao Minuto cita 24 crianças e nove mulheres assassinadas, salvaguardando que "a contagem não inclui as baixas que não foram sujeitas a autópsia ou que nem sequer foram relatadas". Esta publicação, para além de tomar o partido dos Sudão islâmico, apelida o genocídio de "confrontos tribais".

 


 

Este massacre foi escolhido para ATROCIDADE DA SEMANA no The Religion of Peace. 

Ao 29º dia do Ramadão deste ano, o Islão (uma religião absolutamente pacífica) já foi mal compreendido 156 vezes, o número de ataques terroristas cometidos em nome do Islão, que mataram, até agora, 971 pessoas:

 


A triste novidade deste ano é que se registaram 3 ataques anti-islâmicos, que causaram 22 vítimas. O Islão costuma sempre dar mil e tal a zero a todas as centenas de milhar de religiões existentes no mundo.

 

Efeméride diária no The Religion of Peace: 


Neste dia...

30 de Abril de 2006: Thawa, Índia

Pacíficos aldeões hindus são chacinados por islamistas: 35 mortos.


Os hindus são o povo com o mais elevado número de vítimas da "guerra santa" maometana. Deve ser por isso que este ano fizeram os 3 ataques acima citados (que, no entanto, lamentamos sinceramente).

Veja também:

Chacina de Ramadão 2022 (a meio)


ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES 

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA


 

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.