terça-feira, 19 de abril de 2022

CENSURA GLOBALISTA volta a atacar-nos!


 

O lóbi covideiro cortou-nos este post, porque "não cumpre as regras".

Que misteriosas "regras" serão essas? Apenas traduzimos as opiniões de prestigiados médicos e cientistas, como o Dr. Robert Malone, e as referências dos artigos originais.

A mensagem que recebemos foi para removermos o conteúdo que "viola as regras". Mas nenhum conteúdo viola quaisquer regras! Há médicos e governos covideiros e há médicos e governos não-covideiros. E cada pessoa, numa sociedade livre e democrática, deve ter o direito de escutar ambas as opiniões e deduzir (ou não) as suas conclusões. 

O grosso das visitas nos últimos dias tem sido dos Estados Unidos, actualmente com um governo ilegítimo, corrupto, esquerdista, globalista e covideiro! 

Cá vai, outra vez:

 

The Stew Peters Show: os protocolos COVID-19, eficazes e que salvam vidas, de Vladimir Zelenko, são demonizados em favor das vacinas – Brighteon.TV

 


“O COVID-19 é uma arma biológica projectada para isolar a Humanidade e criar um medo patogénico patológico que as partes interessadas usam para manipular as pessoas num curso de acção irracional”. 

Palavras do Dr. Vladimir Zelenko, um conhecido médico de família. Segundo ele, mesmo que toda a população do mundo inteiro contraia COVID-19, “a taxa de mortalidade será um pouco menos de 0,5 por cento”.

No episódio de 28 de Dezembro do “The Stew Peters Show” da Brighteon.TV, o apresentador Stew Peters analisou as entrevistas mais importantes de 2021, incluindo uma com o Dr. Vladimir Zelenko. Peters compartilhou: “Nos quase dois anos desde que ele trabalhou duro, salvando todas aquelas vidas, o Poder voltou-se contra o Dr. Zelenko por causa dos seus pensamentos sobre drogas como ivermectina e hidroxicloroquina, vitaminas como quercetina e zinco e vitamina C e d3, entre outras coisas.”

Peters compartilhou no seu canal que, em 2020, um conjunto de sintomas produzidos industrialmente foi registado e comercializado como coronavírus Wuhan (COVID-19). A disseminação desse vírus (ou arma biológica, como afirmou Zelenko) permitiu que o governo Biden transformasse os Estados Unidos num estado policial perpétuo em nome de “combater” a doença. 
No meio de tudo isto está o Dr. Vladimir Zelenko, um humanitário demonizado pelo governo por salvar milhares de vidas, enquanto o governo e os gigantes farmacêuticos continuam pressionando por mandatos de máscaras, vacinação e isolamento.


Site oficial do Dr. Vladimir Zelenko 

 

Zelenko desenvolveu um dos primeiros protocolos de tratamento para o COVID-19 em Março de 2020, salvando potencialmente milhares de vidas pelo seu uso inovador de medicamentos como ivermectina e hidroxicloroquina, zinco e vitaminas C e D3.

Depois de testar o seu cocktail de medicamentos em centenas de pacientes em 2020, alguns dos quais com sintomas leves ou moderados, Zelenko afirmou que 100% deles sobreviveram ao vírus sem hospitalizações nem necessidade de ventilador. 
O apresentador da Fox News, Sean Hannity, rapidamente promoveu o sucesso de Zelenko nos seus programas de TV e rádio. Houve pessoas que estavam esperançosas sobre a hidroxicloroquina como possivelmente a “maior revolução na História da Medicina”.

Hoje, os médicos ainda acreditam que a hidroxicloroquina é segura e eficaz para o tratamento precoce do COVID-19, e a ivermectina funciona nos estágios inicial e tardio da doença, graças aos seus mecanismos de acção antivirais e anti-inflamatórios duplos.

No entanto, parece que mais e mais pessoas estão a morrer com a resposta do governo ao vírus: bloqueios e programas globais de imunização causaram efeitos adversos em muito maior do que se o governo não decidisse intervir: o mundo está à beira de eventos genocidas devido à arma biológica feita pelo homem agora varrendo o planeta.

Especialistas avaliam resposta à COVID-19 
Zelenko apontou que existem especialistas expuseram os seus pensamentos sobre a arma biológica COVID-19.

 

Dr. Luc Montagnier, Nobel da Medicina. Quem percebe de vírus é o Paulo Portas.

O Dr. Luke Montagnier, vencedor do Prémio Nobel de Medicina pela descoberta do HIV, disse que a imunização contra a COVID-19 é o maior risco de genocídio.

 

Dr. Michael Yeadon, outro analfabeto...


O Dr. Michael Yeadon, ex-vice-presidente e chefe de desenvolvimento de vacinas da Pfizer, disse que por cada criança ou adulto que morre de COVID, cem morrerão da vacina.

 

A Doutora Dolores Cahill, cientista, imunobióloga e bióloga molecular,  (site oficial) está a ser procurada pela Polícia por ser de "extrema-direita" e "teórica da conspiração".


Dolores Cahill, da Irlanda, disse que, em sua opinião, cerca de 90% das pessoas vacinadas estarão mortas dentro de dois anos, no entanto, Yeadon disse que não irá tão longe: pode ser 75% em três anos.


Vídeo: Dr. Robert Malone fala sobre vacinação de crianças

 

O Dr. Robert Malone, que tinha as patentes originais da tecnologia de entrega das vacinas de mRNA e um dos maiores especialistas do país, aconselhou as pessoas a não serem vacinadas porque o governo não está a ser transparente sobre os seus efeitos secundários.

 

O Doutor George Fareed, outra besta quadrada. O Marques Mendes é que sabe de vírus.

 

O Dr. George Fareed, que foi nomeado Médico Rural do Ano da CMA em 2015, escreveu uma carta à Task-Force da Casa Branca e ao Dr. Anthony Fauci afirmando que, embora o HCQ não seja útil em estágios avançados do COVID-19, ele pode salvar vidas quando usado nas fases iniciais.

O cocktail de HCQ recomendado por Zelenko pode ser usado em pacientes ambulatoriais para evitar internamentos e evitar que as UTIs sejam invadidas por pacientes com COVID. 
Também pode ser usado no início dos internamentos para evitar que os pacientes necessitem de ventilação mecânica e reduzir o tempo de internemento hospitalar. 
Finalmente, HCQ e zinco podem ser usados ​​para profilaxia para indivíduos de alto risco, incluindo profissionais de saúde da linha de frente e socorristas.

 


 


Zelenko observou que os especialistas do mundo estão a alertar para que este pode ser um evento genocida global com base em experiências feitos em animais: as vacinas mataram os animais quando estes foram carregados com anticorpos, que desafiaram o vírus real e os imunizaram. Os animais morreram por causa do seu próprio sistema imunológico, e é isso que vai acontecer com os humanos vacinados também.

 


Neste post já avisámos que o Dr. Fauci, para além de genocida globalista, é um psicopata sádico nas experiências macabras que faz com animais.

 

Zelenko destacou que, segundo Malone, os pacientes que foram vacinados têm cargas virais mais altas no nariz do que os pacientes não vacinados: as injeções são o que está a causar esse grande número de mortes.

Assista a mais da conversa no episódio de 28 de Dezembro do “The Stew Peters Show” abaixo:

 


Traduzido de:




PIDE COVID já tira os filhos aos pais que dizem a VERDADE


 

 

O Dr. Zelenko interveio junto do Presidente Trump para a aprovação do tratamento com hidroxicloroquina. Essa foi uma das razões para terem roubado uma eleição limpa ganha por Trump; há que diminuir a população...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.