quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Sofia, 10 anos, morta pela vacina Covid

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Na sequência de:

Portugal: "reacção adversa" à vacina da moda vitima criança de 6 anos


02-Janeiro-2022 -- A chilena SOFIA BARRAZA, de Rancagua, morreu em consequência de uma "reação adversa" às vacinas. Seu pai Danilo Barraza postou uma breve mensagem no Twitter:

"A minha filha de 10 anos estava saudável e vacinada. A 1ª dose foi terrível, a 2ª dose ainda pior, ela acabou internada no dia 20 de Dezembro nas Urgências. Transferida para Santiago no dia 25 de Dezembro, faleceu no dia 2 de Janeiro na UTI do Hospital la Florida. As crianças não devem ser vacinadas até que fique claro o que aconteceu com a minha filha".



Pai desesperado alerta contra vacinação infantil após morte da filha de 10 anos


Em palavras angustiantes, Danilo Barraza, do Chile, anunciou no Twitter a morte da sua filha: “A minha filha, 10 anos, estava saudável e foi vacinada. 1ª dose foi horrível, a 2ª dose ainda pior, foi internada no hospital como paciente de emergência em 20 de Dezembro, transferida em 25 de Dezembro, morreu em 2 de Janeiro na UTI do Hospital la Florida. As crianças NÃO devem ser vacinadas até que fique claro o que aconteceu com a minha filha.”

Além disso, o pai desesperado escreveu em 7 de Janeiro:

“Voa, Princesa Sofia, tu estarás sempre na minha alma e coração, 5 dias se passaram desde que partiste e eu não sei onde encontrar forças para seguir em frente com a tua mãe e irmãos, estou com muitas saudades.”

Barraza agradeceu em outro tweet pela imensa simpatia após a morte da sua filha – e informou ao público que agora obteve aconselhamento jurídico e em breve apresentará acusações criminais contra as autoridades chilenas por causa das vacinas Covid e seus efeitos fatais sobre pessoas saudáveis.

 



A morte de Sofia Barraza não foi apenas completamente inútil do ponto de vista do pai devastado: para as crianças, há apenas um risco insignificante de se infectarem com o Covid-19 ou desenvolverem um caso grave da doença. 
E mesmo que apenas algumas crianças realmente morram após a vacinação: cada uma delas é demais e não tem relação com o “benefício” inexistente de um perigo fantasma na faixa etária mais jovem, como o professor John Ioannidis recentemente voltou a demonstrar estatisticamente.

 

 

A vacinação generalizada das crianças, que é aplicada em muitos lugares, como está a ser irresponsavelmente e inescrupulosamente exigido na Alemanha pelo Presidente da Associação Médica Mundial, Frank Ulrich Montgomery, é consideradas pelos críticos como absolutamente criminosa: 
- Em primeiro lugar, é comprovadamente simplesmente desnecessária. 
- Em segundo lugar, como também foi postado em conexão com os tweets de Barraza, essas vacinas causam um número quase incontrolável de efeitos colaterais potenciais, como comprovam já cerca de 860 estudos científicos (veja aqui e aqui). Esse número incrível é documentado pela própria OMS, algo sem precedentes na história das vacinas modernas.


 FONTE:



Andamos há quase dois anos a alertar para que nesta estória do coronavírus há dolo, negociata e tentativa de instalação de uma ditadura global de tipo Grande Democracia Oriental de Partido Único. 
A população portuguesa continua a ser seduzida pela televisão a levar os próprios filhos a serem injectados. 
Quem questionar este descalabro, por mais documentos que apresente, tem como destino ser catalogado como "negacionista", o termo de eleição com que os media marcam quem ousa PENSAR.

 

 

- Este post foca na nossa secção CORONAVÍRUS


VEJA TAMBÉM, POR EXEMPLO: 

 


Máscaras intencionalmente impostas às crianças para as estupidificar, privando-lhes o cérebro de oxigénio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.