segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Máscaras intencionalmente impostas às crianças para as estupidificar, privando-lhes o cérebro de oxigénio

COVID World: 31 de Dezembro de 2021

Por Ethan H.

Um novo estudo da Brown University descobriu que as crianças que são forçadas a distanciar-se dos outros e usar uma máscara o dia todo na escola sofrem danos cerebrais e declínios drásticos no QI.


O Dr. Mark McDonald, psiquiatra clínico de crianças e adolescentes, citou o estudo Brown numa entrevista recente com Cindy Drukier do “The Nation Speaks”. 
Ir para a “escola à distância”, ter que usar uma máscara e ser forçado ao isolamento levou à “privação geral; de contacto social, [de] não poder ver rostos, de ficar preso em casa o dia todo, [e isso] realmente causou danos cerebrais aos jovens ”, explicou McDonald.

Especificamente em relação às máscaras, já sabemos que elas inibem a captação de oxigénio, necessária para uma atividade cerebral saudável. Quem usa máscara acaba respirando dióxido de carbono (CO2) reciclado e outros resíduos, que danificam o tecido cerebral.

Máscaras e lockdowns estão a matar os nossos filhos

Noutra entrevista, o Prof. Carl Heneghan, diretcor do Centro de Medicina Baseada em Evidências da Universidade de Oxford, explicou que as crianças também estão a ser prejudicadas pela dieta constante de medo que está a ser injectada por governos e jornalistas.

Esse “medo que instilamos nas crianças”, explicou Heneghan, causou problemas psicológicos desastrosos em muitos jovens, que provavelmente terão que carregar esse fardo pelo resto da vida.


Heneghan citou o seu próprio estudo sobre o assunto, que descobriu que “oito em cada 10 crianças e adolescentes relatam piora do comportamento ou quaisquer sintomas psicológicos ou aumento de sentimentos negativos devido à pandemia COVID-19”.

O estudo descobriu ainda:

“O fecho de escolas contribuiu para o aumento da ansiedade, solidão e stress; sentimentos negativos devido ao COVID-19 aumentaram com a duração do fecho das escolas.

Descobriu-se que a deterioração da saúde mental é pior em mulheres e adolescentes mais velhos.”

Por adolescentes mais velhos, Heneghan refere-se a crianças de 12 anos de idade ou mais que enfrentam crescente pressão dos colegas, pressão social e estão muito mais cientes do que está a acontecer do que crianças menores, que ainda podem estar inocentemente seguindo a narrativa.

Heneghan diz:

“A primeira coisa é diminuir qualquer medo e ansiedade em torno de COVID para as crianças. Para as crianças, o [COVID] é na verdade uma doença muito segura. ”

Ele adicionou:

“As crianças estão presas às redes sociais, aos telefones e à‘ escola via Zoom’ porque foram treinadas assim há um ano e meio e não querem nem sair mais de casa.”


Um estudo de 20 de Dezembro do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos descobriu que as consultas de saúde mental dispararam 24% entre crianças de 5 a 11 anos e 31% entre 12 e 17 anos, desde que a pandemia começou oficialmente no início de 2020.

Muitas dessas crianças começaram a fazer xixi na cama ou nas calças, ou recusaram-se  a fazer contacto visual. Algumas delas deixaram de se sentir à vontade em festas do pijama com as amigas ou em ficar longe das mães por longos períodos de tempo.

Anthony Fauci é o grande culpado por toda esta histeria, mas o mesmo acontece com muitas outras figuras importantes do estado e políticos. Qualquer pessoa que empurrou qualquer tipo de medo ao longo desta saga - Donald Trump incluído, vendo como ele lançou a Operação Warp Speed e ainda leva o crédito por isso - é directamente culpado por todos os danos causados às crianças.


 -------------------------------------------------





Posts recentes na secção CORONAVÍRUS:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.