quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

O segredo mais bem guardado dos Montes Golan (VÍDEO)

 


Quente ou frio? Os israelitas têm opções de como aproveitar os meses de Inverno nos Montes Golan, que vão desde a neve fria nas encostas do Monte Hermon até um dos segredos mais bem guardados - as fontes termais no sopé do vulcão adormecido Monte Bental.

 




UM POUCO DE CONTEXTO

Os Montes Golan são referidos na Bíblia como local da fortaleza do Rei Nimrod (arquétipo do Mal), que teve em Abraão (arquétipo do Bem) o seu maior rival.

Na Guerra dos Seis Dias, em 1967, uma frente Árabe constituída por Egipto, Síria, Jordânia, Arábia Saudita, Iraque e Líbano, atacou Israel para varrer do mapa, de vez, o pequeno país e exterminar os seus habitantes. 

 

Soldados israelitas na Guerra dos Seis Dias  

 

Contra a todas as espectativas e desejos internacionais, que nunca perdoaram aos judeus o pecado de estes existirem, o pequeno Israel venceu a guerra, reconquistou Jerusalém Ocidental, a Judeia e Samaria, conquistou toda a Península do Sinai e os Montes Golan.

 

Israel antes da Guerra dos Seis Dias:


Israel depois da Guerra dos Seis Dias:



Se a coligação Árabe islâmica tivesse levado a cabo o seu plano de extermínio total dos judeus (como foi tentado anteriormente por vários inimigos (vide por exemplo os Nazis) os judeus gozariam hoje de enorme simpatia (com a condição de terem sido extintos até ao último, claro!). Haveria monumentos, museus (como Hitler planeava) e vozes embargadas de falsa comoção nas efemérides da Solução Final que resultou. 
Como Israel, mais uma vez, ganhou, o ódio persiste. Os eternos antissemitas exigem que Israel devolva todos os territórios conquistados e entregue a sua soberania aos inimigos, como desagravo pela derrota. Defenderam-se de quem os queria exterminar? Então ofereçam-lhes o vosso país e as vossas vidas, ora pois então!

 

Assombrados, comandos israelitas acercam-se do "Muro das Lamentações", reconquistado. O Povo da Bíblia, finalmente livre na sua capital eterna.


- Note-se que Israel (num acto inédito na História) devolveu a imensa e rica Península do Sinai ao Egipto (poderia ter conquistado todo o Egipto, aliás, mas a Comunidade Internacional, que esfregava as mãos enquanto esperava a derrota israelita, indignou-se, e Israel parou a sua marcha vitoriosa rumo ao Cairo). 

- Note-se também que Israel acabou por abrir mão de Gaza (que se transformou de imediato numa base terrorista)- 
- Note-se que Israel escolheu não anexar Jerusalém Oriental e a Judeia e Samaria, como ensaio para uma devolução de territórios - que os Árabes sempre rejeitaram, preferindo a guerra de conquista e o ambicionado extermínio final dos judeus.

 

"Invejo os sírios que vivem nos Montes Golan" - refugiado sírio.


Os Montes Golan, com o seu vulcão semi-adormecido, foram anexados durante a presidência de Trump. A antiga morada de Nimrod será, para sempre israelita. 

Num plano menos transcendental, os sírios que habitam os Montes Golan abençoam a sua sorte, pois não estão sob o domínio da sanguinária ditadura do seu país natal. 

 

A verde, os países oficialmente muçulmanos que rodeiam Israel (há mais; a Indonésia, por exemplo):

 


E a encarnado, Israel - o pior país do Mundo, o mais atacado pela ONU e pela União Europeia, o mais odiado, o mais imperialista, o mais expansionista, o mais belicista (é microscópico, é um Estado nativo, deu 2/3 do seu território aos inimigos, nunca travou uma guerra ofensiva). Todos os males do mundo se devem á existência de Israel. Se Israel não existisse, o mundo seria um Paraíso! Como a Coreia do Norte ou o Irão!


O mundo islâmico em densidade populacional:



Tudo terras conquistadas e países erguidos sobre populações exterminadas.


Consegue ver o pontinho amarelo no mapa abaixo? É Israel, a super-potência imperialista. 
A encarnado, as terras conquistadas pelo Islão, onde não existe liberdade, democracia ou direitos humanos. Onde persiste a escravatura, a ditadura, a submissão das mulheres, a pena de morte para homossexuais, os massacres de "infiéis", etc., etc..:
 


A culpa - claro! - é de Israel!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.