domingo, 14 de novembro de 2021

"Políticos e VIP's portugueses FINANCIADOS pelo tráfico de droga, terrorismo e ISLAMISMO: PS, BE, PSD, CDS, etc...."




Clique para ampliar:






Mais um vídeo da Maria, que não deve tardar mais meia hora a ser CENSURADO pelo regime ditatorial de ESQUERDA que nos domina. Avaliem bem, caros leitores, a podridão 25 de Abrileira que nos assola há quase 50 anos!

"Cristina Seguí, jornalista espanhola, expõe: "O tráfico de drogas patrocina a Esquerda".

Depois de esta investigação sair a público, vários órgãos de comunicação social comentaram o assunto e divulgaram. Em Portugal, o silêncio é TOTAL.

Os poucos que se lhe referiram em Língua Portuguesa foi apenas para desacreditar a jornalista, e apenas no Brasil.

Mas ainda mais estranho é que os nomes envolvidos de figuras de Portugal - RICARDO SALGADO, MARCELO REBELO DE SOUSA, NUNO ROGEIRO, GRUPO PESTANA HOTÉIS, MARIANA MORTÁGUA, ANA GOMES, PAULO PORTAS, etc., etc., não reagiram, NÃO DESMENTIRAM, não exigiram a condenação da jornalista!!!"

 

Ora veja aí a BOMBA, sff:

 Tudo explicadinho AQUI, que a vida não é só bola e biguebroda...


Cristina Seguí  dedica-se a denunciar as ligações entre o tráfico de droga sul-americana e o financiamento dos partidos de Esquerda. E CONTA TUDO:

MARIANA MORTÁGUA recebia mochilas com 250 mil euros cada. RICARDO SALGADO e o seu banco financiavam Mortágua.  
MARCELO REBELO DE SOUSA faz viagens oficias, não para o bem nacional, mas para pedir aos governos que protejam os POLÍTICOS-EMPRESÁRIOS criminosos portugueses, e não os denunciem quando há investigações, como foi o caso de Moçambique.

PAULO PORTAS, SANTANA LOPES, NUNO ROGEIRO, ANA GOMES, ARNAULT, DIAS LOUREIRO, escritórios de advogados, TUDO LIGADO À COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL POR MARROCOS e outras culturas semelhantes.

O GRUPO PESTANA HOTÉIS, CAFÉS DELTA, Aeroporto de Tires, o mundo mais negro da Máfia profunda de Portugal, onde na realidade todos trabalham para a Esquerda, mesmo estando em partidos do Centro. Apenas fingem ser alternativa, mas são a mesma MÁFIA."


- Condensado do texto da MARIA. 

 Acompanhe o Facebook e o Twitter de Cristina Seguí.


Nuno Rogeiro ao serviço da China e do Irão??? Não pode ser!!! 



Aguardamos que o impoluto Nuno Rogeiro leve Cristina Seguí a Tribunal...



Estas e outras passaronas já nós descobrimos que estão ao serviço do nazi George Soros, patrocinador da Esquerda global e o maior inimigo de Israel à face da Terra:

Ana Gomes, Marisa Matias, João Ferreira e todos os deputados portugueses de George Soros


"O apoio de pessoas da sociedade civil compensa mil vezes a covardia política e mediática."

- Cristina Seguí. 

 



 MICRO-COMENTÁRIO

Repare bem nas ligações desta gente: Irão, Hezzbollah, países islâmicos como Marrocos, que não têm guerra nenhuma mas mandam para cá "refugiados de guerra", etc.. 
Há muitos anos que avisamos: os políticos europeus estão ao serviço da islamização da Europa e do plano globalista de substituição populacional. A Esquerda revolucionária é outro galo para o mesmo poleiro. 
Primeiro, unem-se para destruir o Mundo Livre. Depois, como é usual nas quadrilhas de bandidos, lutarão entre eles pelo saque.

EM BREVE SEREMOS TODOS CALADOS NA INTERNET. 
Este Sistema podre, esta ditadura maléfica, não permitem que se diga a VERDADE. Talvez com a rede social de Trump possamos sonhar em retomar esta revolução tranquila, este despertar das massas para a profundidade da canalha que nos governa.


Pode gostar de ler, também:



Regime terrorista iraniano financia ilegalmente o LIVRE?

Políticos COMPRADO$ pelo Islão (e baratinho!!!)

Membros da Embaixada de França fornecem armas aos terroristas

Qatar - "Políticos franceses são os mais fáceis de comprar


“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU

 

- É claro que pouca gente se arrisca a colocar o nosso blogue na barra lateral, ou mesmo a divulgar os nossos posts no Facebook e noutras plataformas. 
O título é logo um grande dissuasor; Israel é o espantalho de eleição para canalizar o ódio das massas, enquanto os Senhores do Mundo levam a cabo as suas malfeitorias. 
Por isso, nunca pedimos para divulgarem as notícias que aqui trazemos, nos nossos parcos tempos livres. 
Mas desta vez sugerimos que mostre aos amigos, em privado, a magnitude da perversidade e corrupção dos valentes "democratas" que mandam em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.