quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Maria ou a Nova Comédia Negra

Como é sabido, os humoristas portugueses e mundiais engajaram-se na guerra cultural em curso, e em vez de fazerem piadas passaram a fazer propaganda de extrema-esquerda. Da mais básica e sem graça nenhuma. 

 


António Bosta, o galhofeiro que vai ser reeleito!
NOTA: MORRERAM 112 PESSOAS, E ESTA "COISA" METEU FÉRIAS. 
 

De uma ponta à outra, humoristas (como os jornalistas) é tudo esquerdalha. E o que não é, foi varrido de cena. Bruno Baboso Nogueira, Nuno "Os Brancos não sabem nada" Markl, João Palhaço Sem Graça Quadros, Filomena Mortágua, Comuna Araújo Pereira, Joana Vómitos Marques... todos! É uma miséria que dá dó. É "cringe", como diz a miudagem. 

Mas também é perigoso, porque os adolescentes e pré-adultos habituam-se a comer palha e julgam que é pasto, por via dos óculos comunas que lhes metem à força. E são mais umas centenas de milhar de votos para o Bloco, para o Livre, para o PAN e para os xuxas.

Eternamente a contas com a censura xuxa e comuna, a heróica e abnegada MARIA (do Apodrecetuga) continua a sua luta. E ainda falam da PIDE e da censura do Estado Novo! Esses eram uns meninos, comparados com este regime! 
Comédia negra, é o que o  socialismo e o PSDois nos dão: 

 



Pior que o nosso, só mesmo o actual governo esquerdista de Israel, que se coligou com partidos árabes cujo objectivo confesso é atirarem todos os judeus ao mar. Como sempre tentaram. Deve ser o nosso sangue judeu que nos leva também a eleger, cá em Portugal, idiotas e filhos da puta de alto calibre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.