domingo, 28 de novembro de 2021

Marisa Matias, o amante, o Professor Martelo e tudo! Narcotrático, Comunismo, BDS e Jihad! Ena!!!

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Marisa e o ex-amante Pablo Iglesias: unidos pelo Comunismo, Islamismo e Antissemitismo.


Na sequência de:


Portugal: Fina-flor da Política e do futebol metida no NARCOTRÁFICO?





"A maior prova de que todos estão comprados: TV´s jornais, justiça, os partidos, e até a sociedade civil (Gomes Ferreira? Paulo Morais??? calados ) é que nenhum falou disto apenas o CHEGA de Ventura??  
(...)
Estamos a ser corroídos por dentro, nas mãos de traidores que se venderam. A Venezuela e Cuba, são países ricos, no entanto os seus cidadãos vivem na miséria, porque os seus ditadores preferem usar a riqueza do país para comprar políticos, empresários, órgãos de comunicação, organizações, etc etc para alimentar e disseminar o comunismo.  
Depois desta investigação sair a público nos países visados, que são essencialmente Portugal Espanha e Brasil, EM ESPANHA E BRASIL já os media comentaram e divulgaram. A justiça já está a trabalhar e os políticos falam do assunto. Em Portugal é o silêncio total.  
Mas mais estranho ainda é que os nomes envolvidos de figuras proeminentes de Portugal, Francisco Louçã, Ricardo Salgado, Marcelo Rebelo de Sousa, Mariana Mortágua, Ana Gomes, Paulo Portas, Marisa Matias, António Vitorino, SANTANA LOPES, NUNO ROGEIRO, ARNAUT, DIAS LOUREIRO, escritórios de advogados, Grupo PESTANA hotéis, cafés Delta, SONAE, intel, aeroporto de Tires, etc etc o mundo da máfia mais negro e profundo de Portugal. Onde na realidade todos trabalham para a esquerda, contra a democracia e a pátria, mesmo estão em Partidos do centro e direita, NINGUÉM DISSE NADA? não reagiram, NÃO DESMENTIRAM, não exigiram a condenação da jornalista?? VERGONHA NACIONAL!!  
A jornalista espanhola põe o dedo na ferida e diz que o dinheiro do narcotráfico e islâmico alimenta os partidos da esquerda no mundo! Espanhola que acusa Foro de SP diz que provas serão “reveladas em momento oportuno” 
Afirma ainda que o comunismo prepara um ataque violento contra o Chega do André Ventura pois ele foi quem assinou a Carta de Madrid, contra o Foro de São Paulo, no Brasil, uma associação que é a base mundial de todo o comunismo fundada por Lula e Castro. 
CANAL DA JORNALISTA, podem apoiar e seguir; https://bit.ly/3nAFaZY
Abogados portugueses de Abreu Abogados – Luis Marques Mendes y Rui Teixeira Santos – darían soporte jurídico a estas casas de juego en Ceuta y Melilla. Empresa de lobby portuguesa de Jaime Nogueira Pinto y Nuno Rogeirodan soporte a los servicios de inteligencia de Francia en las negociaciones con Marruecos contra España. La empresa de Jaime Nogueira Pinto y Nuno Rogeiro se llama GAPORSUL GAPORSUL tiene a los chinos, Marruecos, Mozambique, Qatar (Iran)como sus principales clientes.
Vamos con estos 2 tipos: El primero es Jaime Nogueira Pinto y el otro Nuno Rogeiro, pertenecen a una Fundación anti-España en Portugal llamada “Fundación Aljubarrota”, así se explica su relación privilegiada con Marruecos. 
Quebrado financieramente, Nogueira Pinto necesita la salvación financiera de los chinos e iraníes. Tiene acceso directo a los servicios de inteligencia de Irán en Teherán. Es absolutamente anti-España en y ha patrocinado a los movimientos independentistas de Cataluña.

Sempre me pergunto: Porque os filhos e netos do Marcelo Rebelo de Sousa, moram no Brasil?
 
Hasta tal punto que el primer ministro portugués y El presidente portugués, Marcelo Rebelo de Sousa, Viajo a Brasil con el presidente de cabo verde por el tráfico de drogas en África. Fue a Guinea Bisáu, uno de los mayores puntos calientes de Régulo de drogas en África a pedir a las autoridades guineanas que protegieran a los políticos y empresarios portugueses. Les pidió una colaboración más estrecha entre los servicios de inteligencia portugueses y guineanos. 
El hermano de Paulo Portas, Miguel Portas, fue fundador del Bloque de Izquierda con extrañas conexiones con América Latina y Palestina, Argelia y Siria.  
Paulo Portas heredó los “clientes” y amigos de su HERMANO. es una presencia habitual en los eventos de la Casa da América Latina, junto a políticos del Bloque de Izquierda y del Partido Comunista.  
MARISA MATIAS vinculada a través de su ex amante, Pablo Iglesias,participó en varios mítines de PODEMOS en España en las tres últimas elecciones.  
Es financiada por BDS, el grupo ter0rist@ que sirve para blanquear dinero de Irán e de Venezuela. 

El Bloque Izquierdo y PODEMOS estarían preparando acciones violentas contra el partido VOX y CHEGA, con el apoyo de los servicios de inteligencia de Cuba."

Via:




- Tudo explicadinho no APODRECETUGA.

 

 

O BDS ("Boicote, Desinvestimento, Sanções) é o movimento terrorista islâmico e extrema-esquerdista que, a par do nazi George Soros, mais compra políticos e jornalistas para difamarem Israel, e que promove acções terroristas antissemitas em todo o mundo. A finalidade do BDS é a mesma de Hitler, dos islamistas e dos comunistas em geral: extinguir Israel e varrer os judeus da face da terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.