quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Para quem é, Pallywood basta

Se os nazis só com a rádio e o Der Stürmer conseguiram limpar o sarampo a 8 milhões de judeus, isto agora com a Internet, são favas contadas.

Os jornalistas (uma classe profissional outrora digna e hoje quase totalmente nas mãos da extrema-esquerda) usam de meias verdades, distorções, títulos habilidosos, técnicas sofisticadas de desinformação e propaganda. Os media dependem consideravelmente de capitais islâmicos e há que fazer o frete - embora a esmagadora maioria dos jornalistas o faça por convicção esquerdista, antissemita, anti-israelita, anti-americana e anti-ocidental.
O site HONEST REPORTING e a sua versão em Português desmontam diariamente tudo quanto podem da avalancha de difamação jornalística.
Mas há um vasto público que não tem intelecto, literacia ou paciência para ler mais do que duas ou três linhas. É o público que forma opinião com base em memes, slogans e emailes do género daquele do "Progesterex a droga dos violadores" ou o dos "ratos que urinam nas latas de Coca-Cola e fazem as pessoas adoecer".
E há um não menos vasto público que precisa de alimentar o monstro antissemita que vive dentro de si.
Também para esses, é VERDADE ABSOLUTA qualquer trampa que chegue por email, que ande aí aos trambolhões nos sites nazis ou que seja publicada no Facebook (rede social abjecta, totalmente nas mãos da extrema-esquerda e dos islamistas).
A mais miserável propaganda Pallywood com que topem uma vez que seja, vai determinar uma existência de ódio visceral aos judeus e a Israel.
Trazemos hoje 10 exemplos, mas poderiam ser 100, mil, 10 mil. A máquina do ódio trabalha de noite e de dia.


Notícia original, na BBC:
"Raides aéreos do governo sírio 'tomam civis como alvos' - relatório da Human Rights Watch":
Propaganda Pallywood na Internet diz que as imagens são de Gaza e que os civis foram arbitrariamente alvejados por Israel.


O bebé que morre duas vezes em diferentes países: morreu de facto na Síria, queimado pelos bombardeamentos do governo, e NINGUÉM SE PREOCUPA.


E depois "morreu" em Gaza, na propaganda Pallywood, e aí já TODA A GENTE CHORA E QUER MATAR JUDEUS.


Como sacar imagens de crianças sírias mortas pelo governo sírio também cansa, vai-se buscar uma imagem do filme de terror "Final Destination 4", diz-se que é uma criança de Gaza morta por Israel, e aí temos, mais 20 ou 30 milhões de convertidos ao antissemitismo, prontos para reactivar os fornos crematórios:

E nunca ninguém conseguirá demovê-los, porque eles "viram" a fotografia na Internet! Partantos, pá, é vardade, pá!


Na Imprensa árabe e mundial, as imagens de um bombardeamento ordenado pelo tirano Assad, que matou 122 civis:



Na Internet, a propaganda recicla a fotografia e diz que se trata de uma família de Gaza. Um clássico. Ninguém quer saber a verdade. Para antissemita, Pallywood basta.
 
Para variar um bocadinho, imagens do Chile também servem para dizer que são os malandros dos judeus a bater em crianças "palestinas":


De volta às imagens da Síria, imagem reciclada para fazer valer o velho libelo de sangue de que "os judeus matam crianças":


A má-fé e o ódio dos islamistas, dos neo-nazis e dos comunistas, não tem limites.

O tirano sírio Assad bombardeia civis, mata mais 45 inocentes e um jornaleiro da consagrada BBC não tem problemas em reciclar a imagem anos depois e dizer que são vítimas de Israel em Gaza:


 Da BBC!!!  Da referência do jornalismo mundial!!! 

Outro clássico, que já deu muitas voltas o mundo: "o soldado israelita a pisar a menina árabe":


Claro que se trata de uma encenação Pallywood. Para além de a arma, o uniforme e tudo o resto, ser falso, até podemos ver as fotos de bastidores desta encenação:


Até fizemos um post sobre esta propaganda:

Ela "viu" o soldado a pisar a menina 

 

Outro clássico: um árabe está a atacar um soldado israelita, mas a fotografia é cortada e só mostram a parte desta sem o soldado.


Quem vê, fica com a ideia de que o árabe foi atirado ao chão.


Uma encenação digna de Hollywood: "menino libanês chora a mãe morta pelos malandros dos judeus".
Depois da operação fotográfica, ei-los felizes com o resultado:



Esta propaganda antissemita tem a colaboração de TODA A IMPRENSA, de TODOS OS GOVERNOS, da ONU, de TODOS O MUNDO ISLÂMICO.
Aqui, são os Médicos do Mundo que maquilham habitantes de Gaza (plataforma terrorista donde diariamente partem ataques com mísseis - e não só -  contra Israel) para passarem por "vítimas de Israel":



No site daquele indivíduo da Maçonaria, o Nobre da AMI, que tem a família toda lá a mamar, escreve no site dele que "grita e chora por Gaza". Uma cambada.
Visite a nossa secção PALYWOOD e o site com o mesmo nome:

http://www.pallywood.com/

Israel é a Pátria do povo judeu. O Cristianismo e o Islão, que juntos congregam mais de 4 biliões de pessoas, vieram com a missão de substituir os judeus com propostas "actualizadas" da Bíblia. É crucial para as duas grandes religiões monoteístas que Israel seja dissolvido, para que as profecias não continuem a cumprir-se e para que a respectiva teologia vingue.
Para as lideranças cristãs (sobretudo a católica) é assim. Para os fiéis, felizmente, nem sempre é assim. Já no Islão, é unanimemente aceite que os judeus têm que ser exterminados para que venha o Último Imã, a cópia islâmica do Messias.
Por seu lado, o mundo comunista tem em Israel (e nos Estados Unidos) o maior obstáculo à sonhada hegemonia global. E tudo faz para destruir ambos os países.
Tenha-se em conta também que o Socialismo/Comunismo/Nazismo, é desde as suas origens vincadamente antissemita, tendo assassinado milhões de judeus, aos quais culpa pela "invenção da Consciência" e outras enormes maldades.


- Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o site que a censura do Google nos obrigou a criar, enquanto este esteve 6 meses de castigo. Fiquem descansados os censores, que a gente em breve vai-se embora. Haja quem continue a luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.