domingo, 2 de agosto de 2020

Gangues de "jovens", de Essone a Carcavelos





Selvagens à solta em Essonne: uma briga gigantesca entre 200 homens irrompe num centro de lazer (Vídeo)

A briga foi supostamente iniciada por um roubo de telefone móvel e envolveu dois grupos. A Polícia teve que intervir e alguns foram ameaçados de morte.


Na tarde de sexta-feira, 31 de Julho, quando a temperatura estava em torno de 40 graus, mais de 1.500 pessoas foram refrescar-se no centro de lazer Etampes (Essonne), que tem uma piscina. Por volta das 18 horas, houve uma briga entre dois grupos de "jovens", informa o Le Parisien. No centro do conflito, um suposto roubo de um telefone móvel. A cena foi filmada e transmitida nas redes sociais.




"Os jovens provocavam as famílias e flertavam escandalosamente com mulheres jovens".

“Os problemas começaram por volta das 18h. Aparentemente, um acusou o outro de roubo. Houve o começo de uma briga. Os nossos mediadores e agentes de segurança intervieram e chamámos a Polícia”, testemunha Gérard Hébert, presidente da união mista do centro de lazer.
A Polícia rapidamente se viu cercada por quase 200 indivíduos.
"Tudo teria ocorrido por causa de um telefone roubado", confirma uma fonte policial ao Le Parisien. “Havia muita gente e o serviço de segurança estava sobrecarregado. Os jovens, aquecidos pelo sol, irritaram as famílias presentes, forçando-as a deixar o local, e flertavam escandalosamente com mulheres jovens”, continua a mesma fonte. Alguns deles estavam alccolizados.

Para parar a briga e dispersar a multidão, as forças de segurança tiveram que usar gás lacrimogéneo. “Era uma situação complexa porque havia muitas famílias e tínhamos que ter muito cuidado com elas. Mas não tivemos outra escolha, alguns polícias foram ameaçados de morte, outros foram espancados", disse um polícia.



Via:

https://www.europe-israel.org/2020/08/ensauvagement-dans-lessonne-une-bagarre-geante-entre-200-racailles-eclate-sur-une-base-de-loisirs-video/




Os defensores da invasão da Europa dizem sempre que estas coisas são "mentira".
Os responsáveis, na Televisão, falam da falta de efectivos, repetem lugares-comuns ("Isto é inaceitável", etc., etc.), mas ignoram o enorme elefante na sala:
Porque raio somos obrigados pela União Europeia a acolher na Europa milhões de invasores hostis sob a enganosa designação de "refugiados"?
Porque raio somos proibidos de fazer esta simples pergunta, correndo o risco de sermos incomodados pela Polícia, levados a Tribunal, presos, ou... pior?


Cá em Portugal, exactamente a mesma coisa, mas é tudo escondido pelo Poder:



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.