terça-feira, 31 de março de 2020

VÍDEO: Como os árabes tratam os judeus em Israel



Estão sempre a ser retirados os vídeos que mostram os judeus a serem rotineiramente espancados, esfaqueados, alvejados, atropelados, apedrejados, pelos árabes, em Israel. Este, por acaso, mantém-se.
Mas também, para o imaginário colectivo, é igual.  Os judeus são massacrados pelos árabes, mas o discurso é que é ao contrário. O antissemitismo não tem cura.
Em Israel, os árabes não pagam impostos, têm saúde, educação, habitação, tudo de graça, não servem no exército, e têm o privilégio de poder malhar nos nativos a seu bel-prazer. Quando matam judeus, as famílias recebem milhões de prémio da "Autoridade Palestina" e as sentenças nas prisões de Israel são ridículas. Saem de lá passados poucos anos, com um diploma, que lhes vai permitir combater ainda melhor Israel.
Note-se que isto não é um terrorista "militante", isto é apenas o tratamento normal que os árabes dão aos judeus em Israel. Nos países islâmicos, em regra, nem são autorizados judeus. E por todo o mundo, onde haja judeus, o objectivo dos muçulmanos é exterminá-los. É assim há 1400 anos e nunca mudará.
Imagine viver assim, na sua própria terra, todos os dias da sua vida:

Selvajaria, perpetrada por alguém que acredita que, como diz o Corão (5:82), "os Judeus são os piores inimigos dos muçulmanos".
Divulgado por  IsraelNationalTV:




Mas o que é realmente engraçado, é que muito boa gente que vir este vídeo, vai sentenciar que divulgá-lo é "incitar o ódio".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.