terça-feira, 24 de março de 2020

Irão manda espalhar coronavírus para trazer o "Messias"

 O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:

(Imagine se o "Trâmpe" não tivesse decapitado as lideranças terroristas iranianas, eliminado o general Salame...)

Clérigo próximo de Khamenei quer que os iranianos infectem amplamente o mundo com o Covid-19 para ajudar a trazer o messias islâmico, o Mahdi


Ali Reza Banahyan, proeminente clérigo iraniano, pediu aos iranianos que espalhem o coronavírus para acelerar o surgimento do esperado Mahdi, a figura messiânica do Islão xiita.

Banahyan disse que o surto do vírus é um sinal do surgimento do Mahdi, que os xiitas acreditam que surgirá no Final dos Tempos.

Banahyan é muito próximo do líder supremo, o aiatolá Khamenei, de acordo com a Agência de Notícias Tasnim.
O clérigo acrescentou que o mundo antes do surgimento do Mahdi sofrerá com medos generalizados e muitos problemas económicos e mortes, e as pessoas precisarão de um governo religioso liderado pelo Imam Mahdi.



Alireza Panahian


É difícil conceber pensar que o paí
s líder mundial do terrorismo, que patrocina permanentemente atentados suicidas contra os seus inimigos, não mandará pessoas infectadas com o coronavírus para diferentes partes do mundo?
Eu acho sempre fascinante que as pessoas que estão assustadas, digamos, com Mike Pence por causa das suas crenças fundamentalistas cristãs, nunca pareçam mostrar muita preocupação com uma superpotência nuclear que acredita que mortes generalizadas são uma boa coisa para ajudar a trazer o Fim do Mundo.

Via:

http://elderofziyon.blogspot.com/2020/03/cleric-close-to-khamenei-wants-iranians.html



 COMENTÁRIO
Este post fica arquivado na nossa secção IRÃO, que merece uma visita.
Quando os muçulmanos avisam, por exemplo, que vão infectar as pessoas, não se pode dizer nada, porque senão... Acertou! Senão é "racismo"!!!
A esquerda mundial deu saltos e urros indignação histérica por causa do Dia Mundial de Oração a que Trump e Pence aderiram. Porque, na opinião da esquerda, quem é religioso é inerentemente inapto para governar. Mas se for muçulmano e der ordens para matar infiéis, como é o caso do governo do Irão, aí já é um gajo porreiro! Um cara legal!
Desde que Trump eliminou o mega-terrorista Soleimani que não se via a esquerda em tamanho surto de loucura psicótica.


E agora, apostamos que vão a correr abraçar iranianos, como foram a correr abraçar chineses! Venha de la um COVID-19, irmãos muçulmanos!!! Abaixo o Trâmpe, pá!!!

NOTA: Para ter acesso às fontes, nomeadamente da Imprensa  iraniana, clique nas hiperligações destacadas a amarelo vivo.
Contamos também dar mais detalhes sobre o conceito islâmico do Messias/Mahdi, o gajo que vem matar todos os judeus, escravizar todos os não-muçulmanos e converter à força o resto do pessoal.
Como o Maomé, o Saladino, o Bin Laden, o Arafat ou o General Salame, mas ainda melhor! Um craque!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.