domingo, 15 de março de 2020

China confirma: coronavírus veio de Wuhan

"Estudo (CENSURADO) chinês sugere que a proveniência do vírus possa ser mesmo do laboratório de Wuhan. No entretanto, a China culpa os EUA pelo vírus e ameaça suspender exportação de produtos farmacêuticos. A Imprensa continua submissa à China".
 




COMENTÁRIO

A Esquerda (e a Esquerda norte-americana em particular) estão a tentar tirar o máximo partido desta situação de emergência planetária. Como sempre, a segurança, o bem-estar a a vida das pessoas, é a última das preocupações da Esquerda. Afinal, o Comunismo (Nazismo incluído) matou mais de 150 milhões de inocentes para implantar o Paraíso na Terra...
A estratégia passa por demonizar os governos conservadores. A China fecha as fronteiras: faz muito bem, para proteger os seus cidadãos. Os Estados Unidos fecham as fronteiras: Trump é racista. E assim para tudo. Os esquerdistas estão sempre certos. Os conservadores estão sempre errados.
A Esquerda tenta a todo o custo que o caos se instale (e esforça-se para isso). A Esquerda já "concluiu" que Trump é o culpado pelo coronavírus (como por todos os males do mundo), e portanto, quanto mais mortes houver, mais se "provará" que a culpa é de Trump. E aí está a oportunidade para a Esquerda voltar ao poder e continuar a destruição dos Estados Unidos e por arrasto do Mundo Livre.
A Imprensa global(ista), paga pelas potências islamistas e comunistas,  continua a debitar só louvores a países como a China e a ideologias como o Comunismo. Felizmente, cada vez mais gente está a acordar, e os media do Sistema continuam a perder audiências.


E que não nos falte o papel higiénico:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.