quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Multidões chegam a Mar-a-Lago em apoio ao presidente Trump após notícias da invasão pelo FBI

 Golpe nos EUA para afastar Trump das eleições

“Trump – o próximo passo será o assassinato” (VÍDEO)


Depois do raide ao estilo Gestapo à casa do Presidente Trump, apoiantes estão a chegar a Palm Beach, Florida, para defender o Presidente contra o FBI.



Mais vídeos no GELLER REPORT.



 

Lara Trump, esposa do filho de Donald Trump, Eric Trump, e Donald Trump Jr. criticaram o Departamento de Justiça, que é a agência controladora do FBI, classificando a operação como “uso o sistema de Justiça como arma”, alimentado pelo governo Biden. 

“Eles estão apavorados. Ele vai anunciar a qualquer momento que vai concorrer à Presidência em 2024”, disse Lara Trump à Fox News. “Esta é uma maneira muito conveniente de atirar um pouco mais de lama em Donald Trump, como se eles já não tivessem feito o suficiente.”

Donald Trump Jr., o filho mais velho do ex-presidente, reagiu no Twitter, escrevendo: “O Partido Democrata está fora de controle de Biden e está a destruir este país com a forma como eles estão a atacar abertamente os seus inimigos políticos. Isto é o que se vê nas Repúblicas das Bananas do 3º Mundo!!!”

Lara Trump disse que o seu sogro acredita que a busca foi feita devido aos registos presidenciais que Donald Trump trouxe consigo para a sua casa na Florida depois de deixar o cargo. Os Arquivos Nacionais disseram que 15 caixas obtidas em Mar-a-Lago no início deste ano incluíam materiais marcados como informações confidenciais de segurança nacional e notificaram o Departamento de Justiça para uma investigação mais aprofundada. Sob a Lei de Registos Presidenciais de 1978, as administrações presidenciais são obrigadas a preservar certos documentos. (...)

“O meu sogro, todos os que lidam com ele o sabem, adora guardar coisas como recortes de jornais, recortes de revistas, fotografias, documentos que ele tem todo o direito de ter… e de trazar da Casa Branca”, disse Lara Trump. “Ele tem cooperado em tudo com as pessoas que o questionaram.”

Eric Trump também foi às redes sociais depois de Trump ter divulgado uma declaração sobre o ataque do FBI, observando que “nós realmente vivemos num país de terceiro mundo”.

Cerca de 30 agentes do FBI conduziram a batida na casa de Donald Trump na Florida na segunda-feira, levando caixas de registos sem ver o seu conteúdo, disseram fontes à Fox News.

 



Nunca um ser humano foi tão globalmente perseguido. Um exército de jornaleiros e os seus donos espumam pela boca e atiçam as multidões contra Trump, um homem que já limpou boa parte do Pântano. As Forças das Trevas estão desesperadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.