sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Adolescentes emboscados por drag-queen em igreja

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Dantes, nos tempos da "Guida Scarlatti", estes espectáculos chamavam-se de travesti, eram para adultos e decorriam no famoso clube "Finalmente!". 
Agora chamam-se "drag-queen", são para crianças e adolescentes e têm lugar em escolas e até em igrejas.

Não concorda? Então é um "fascista"! 

 


Estudantes da escola particular Grace Church Manhattan, que cobra 57 mil dólares por ano a cada aluno, foram emboscados por uma performance de drag queen pansexual. As crianças foram informadas de que seriam 'homofóbicas' se não agitassem uma bandeira do Orgulho Gay.

O homem pansexual Jesse Havea apresentou-se como a drag queen Brita Filter

Jesse Havea, como drag queen Brita Filter, foi filmado a dançar pelos corredores da capela em botas laranja brilhantes e um vestido babydoll azul de bainha alta.

 


Os alunos da Grace Church High School, uma escola episcopal independente, foram obrigados a ir à capela no dia 27 de Abril deste ano para o evento Sixth Annual Pride Chapel da escola.

O evento foi patrocinado pela escola, pelo reverendo, assim como pelos alunos e pelos conselheiros do Spectrum, o clube LGBTQ da escola.

Brita Filter/Jesse Havea tem um longo currículo.


"Eu literalmente fui hoje à igreja para ensinar as crianças", legendou o artista no vídeo do TikTok.

Brita então conversou com os alunos sobre a actividade de drag-queen e sobre a sua identidade pansexual, pois os alunos disseram que foram forçados a dançar. 

“Houve toneladas de pressão social para dançarmos e fingirmos que isto é normal”, disse um estudante não identificado ao The Post Millennial, "pessoas batendo nos ombros e dizendo-lhes para se levantarem ou apenas olhares acusadores para quem não estava a participar totalmente".

Outro aluno disse: 'Imediatamente ao entrar, havia uma pessoa a distribuir auto-colantes com bandeiras do Orgulho LGBT e dizendo sem ironia 'leva um ou és homofóbico'.'

 

Vídeo postado online pela drag queen Brita Filter mostra-a andando pelos corredores da capela da Grace Church em botas laranja brilhantes e um vestido de babydoll azul de bainha alta:



Os alunos contaram ao The Post Millennial como Jesse Havea - como Brita Filter - entrou na igreja pela porta dos fundos após comentários de um capelão e membros do corpo docente, um dos quais apresentou Havea como 'a rainha de Nova Iorque': 


O artista então desfilou pelo corredor enquanto I Will Survive tocava, e os alunos foram forçados a bater palmas.

Havea então fez play-back uma versão de Somewhere Over the Rainbow, antes de se sentar com o director de música vocal da escola, Andrew Leonard, 'para responder a perguntas sobre a representação drag e o que simboliza o mês do orgulho gay', de acordo com o site da escola.

Os alunos da escola revelaram como foram forçados a dançar durante a apresentação ou receberiam olhares de desaprovação e como tiveram que pegar nas bandeiras do Orgulho Gay ou seriam chamados homofóbicos. 

 

Havea discutiu a importância da sua etnia tonganesa e polinésia – e disse que se identifica como pansexual.

Ao longo da discussão, um aluno disse: "essa pessoa chama-se continuamente a si mesma 'fabulosa', 'talentosa' e 'linda', não apenas uma ou duas vezes, mas repetidamente; essa pessoa se tranquiliza-se dessa maneira".
Os alunos do clube Spectrum também 'compartilharam as suas próprias histórias e experiências de identidade e pertença na Grace', diz o site da escola, momento em que o The Post Millennial relata que um professor se demitiu por uso impróprio de pronomes.

O evento foi patrocinado pela escola, o reverendo, bem como alunos e os conselheiros do corpo docente do Spectrum, o clube LGBTQ da escola. 


Os alunos contaram como o professor de Matemática Uyen Nguyen disse na capela 'o quanto eles amavam as crianças gays na escola, e como este foi o lugar mais inclusivo e acolhedor em que elas já estiveram.'

Mas Nguyen - que se autodenomina O Professor Gay Agender - disse também que não consegue trabalhar com a administração da escola.

"A administração não apoia a identidade deles", disse um estudante. “os alunos queixam-se de que estão sempre a confundir o seu  género e que as pessoas não usam os seus pronomes.

 


Cartaz do professor que se auto-denomina The Gay Agender convida os alunos a fazerem transplantes capilares. O artista Jesse Havea/ Brita Filter ilustra o cartaz.

 

- Tradução (muito condensada) do artigo do MAIL ONLINE.

- Pode ver artidos sobre este evendo, por exemplo, em THE POST MILLENNIAL e no NEW YORK POST.


 

- Reiteramos que não temos NADA contra pessoas homossexuais, bissexuais, pansexuais, transgénero, etc., etc.. Temos TUDO contra a doutrinação das crianças e dos jovens.

 

- Este post é apenas um pequeno apontamento para ilustrar o estado a que o Ocidente chegou. na nossa secção MARXISMO CULTURAL, fizemos recentemente alguns posts do mesmo género - por exemplo:

 

Reddit proíbe a palavra 'groomer' (abusador de crianças) como 'discurso de ódio'

Quem não vai a Cidadania fica "à guarda da escola"

Abortistas pontapeiam a Bíblia e deitam-na na sanita

Conselheira escolar/activista LGBTQ+ presa por abuso sexual de menores

O Que É Uma MULHER? - Matt Walsh

Doutrinação gayzista globalista

Tampax: para homens de barba rija!

Cristina Aguilera exibe o seu falo

Menu "amigo do rabo" celebra mês do orgulho gay

Juiz, líder LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

“Seremos todos gays em 2054”

Ideologia de Género = Ideologia de Morte

Black Lives Matter pretendem extinguir a Família

"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."


O socialista-globalista António Costa, primeiro-ministro de Portugal, hasteando a bandeira LGBTQ+ na sua residência oficial:


Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.