sexta-feira, 8 de julho de 2022

Terrorista de Chicago ligado aos Antifa, extrema-esquerda e Ocultismo

Traduzido livremente e condensado de THE GATEWAY PUNDIT:

 

Apesar das evidentes ligações do terrorista de Highland Park aos Antifa, progressistas, socialistas e ao Ocultismo, a Velha Imprensa insiste que Booby Crimo é de Direita – eles ignoraram a sua página no Twitter 

 


Na segunda-feira, 4 de Julho, Bobby Crimo, atirou e matou 6 pessoas no subúrbio de Highland Park, em Chicago, e feriu muitas outras. A Imprensa foi rápida em rotulá-lo como sendo de Direita, apesar das evidências em contrário.

O Daily Mail rotulou Crimo de “jovem apoiante de Trump” com base em fotos compartilhadas na Internet. No entanto, com base no seu perfil geral, fica claro que Crimo estava alinhado com progressistas, socialistas e Antifa.

Na terça-feira, o THE GATEWAY PUNDIT informou sobre os muitos laços entre Crimo e socialistas, progressistas, Antifa e Ocultismo. A Velha Imprensa escondeu esses factos.


EXCLUSIVO: Informações descobertas durante a noite mostram que o atirador de Highland Park, Bobby Crimo, está ligado a socialistas, progressistas, Antifa e Ocultismo.


A Polícia conhecia bem Crimo. No entanto, quando a Imprensa afirmou que Crimbo tinha laços com Trump, a Polícia permaneceu em silêncio. 
Eles sabiam mais sobre Crimo do que foi relatado inicialmente.

 


A Polícia esteve na casa de Crimo duas vezes, uma vez para confiscar 16 facas, uma adaga e uma espada - ele ainda conseguiu comprar 5 armas de fogo 

 

Uma cópia da conta do Twitter de Crimo foi guardada antes de ser retirada, e mostra claramente as tendências de extrema-esquerda de Crimo. Ele promovia publicações de extrema-esquerda e políticos de extrema-esquerda como Obama. Ele não é de extrema-direita – de forma alguma. 

Ainda há muito para descobrir sobre os motivos e acções desse assassino, mas com base no que sabemos hoje, rotular este bandido como apoiante de Trump é simplesmente falso. Ele é um assassino de extrema-esquerda.


Bandeiras do grupo terrorista de extrema-esquerda Antifa e uniforme do mesmo grupo:
 

Evidências revelam que Crimo não é apoiante de Trump. Ele faz troça de Trump e dos seus seguidores nas suas postagens nas redes sociais. 

Crimo participou num evento de Trump vestido com a roupa de 'Onde está Wally'. Isso parece ser sarcasmo e um ataque ao Presidente.

As suas postagens nas redes sociais sugerem que ele queria matar Trump: 



As postagens de Crimo são muito sombrias. Ele usa um ícone em toda a sua actividade nas redes sociais. 

O ícone vem de um "conjunto místico com círculos mágicos, pentagramas e símbolos de chakras imaginários, uma colecção de ícones de feitiçaria e letras de caligrafia ocultista".

 


 

Contamos voltar a este assunto. No entanto, é por demais evidente que a Velha Imprensa quer explorar este caso para difamar Trump e para contrabalançar a avalancha de ataques terroristas islâmicos (só neste mês de Ramadão foram 177 ataques e 1086 mortos, mas é "racismo" falar sequer nisso).

 


Chacina de Ramadão 2022 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.