quinta-feira, 28 de julho de 2022

Reddit proíbe a palavra 'groomer' (abusador de crianças) como 'discurso de ódio'

 


Este vídeo tem sido fortemente censurado. Vamos ver se se aguenta.


O termo "groomer" é de difícil tradução para Português. Designa originalmente alguém que prepara animais para exposições, que tosquia cães, etc..  

A palavra foi adaptada pela Imprensa/extrema-esquerda/forças globalistas pró-islamização, para designar os gangues de pedófilos muçulmanos que, apenas no Reino Unido, estupraram mais de 1 milhão de crianças durante uma década, torturaram-nas, escravizaram-nas e mataram algumas.


No Reino Unido, apenas numa década, os muçulmanos estupraram mais de 1 milhão de crianças - CLIQUE E CONFIRA.

(ESTE é um dos posts em que desenvolvemos o tema).

 

As autoridades nada fizeram, com receio de serem chamadas "racistas", e a Imprensa e os Governos fizeram o habitual frete ao Islamismo, qualificando estupradores de crianças como... "groomers"! 

 

 

Charlene Downes, de 14 anos, foi estuprada e assassinada pelos gangues maometanos, que a transformaram em kebabs e venderam aos britânicos como comida. 

 

Visite a nossa secção REINO UNIDO. Temos lá extensos artigos, com imagens e vídeos dos muçulmanos predadores sexuais das nossas crianças (um dos motivos que os atrai na presente invasão da Europa).

Veja agora como a profecia do Professor Olavo de Carvalho está a cumprir-se; chegará o dia - dizia ele - em que os predadores sexuais abusarão das nossas crianças e se nos queixarmos, seremos presos:

 

Reddit proíbe a palavra 'groomer' como 'discurso de ódio'


A rede social de extrema-esquerda Reddit baniu a palavra “groomer”, uma descrição de predadores de crianças que expõem crianças a material sexualmente explícito, no que diz ser um esforço para combater o “discurso de ódio”. 

O site também baniu a alegação, que até recentemente era uma questão da psicologia convencional, de que ser transgénero é uma doença mental. 

Em protesto, algumas pessoas nas redes sociais cunharam o termo “predditor” como substituto para "groomer".

No ano passado, o problema de crianças expostas a material sexualmente explícito atraiu cada vez mais atenção nas redes sociais, particularmente a tendência apoiada pela esquerda de crianças serem levadas a shows de drag-queens.

 

O CEO da Reddit, Steve Huffman. 


A Slate publicou recentemente um artigo alegando que é uma “coisa boa” expor crianças a shows de drag-queens, argumentando que elas são “maduras o suficiente” para lidar com “insinuações sexuais”.

A popularidade da palavra “groomer” surgiu em resposta a essa tendência, tornando-se rapidamente a palavra de escolha para pessoas que ficaram horrorizadas com o aparente empenho da esquerda em destruir a inocência das crianças.

 A extrema-esquerda defende que expor crianças à depravação sexual é uma coisa boa.


O Reddit agora baniu o uso da palavra "groomer". O site de extrema-esquerda, que interferiu directamente nas eleições de 2020 ao colocar na lista negra a sua maior comunidade de usuários pró-Trump, diz que só está a banir a palavra se ela for usada para fazer referência a pessoas LGBT – mas isso abrangerá uma ampla gama de usuários frequentemente criticados pelo seu comportamento, incluindo levar crianças para shows de drag-queens e desfiles de orgulho gay.

 

O Reddit agora aplicará a sua política de discurso de ódio em conteúdo que utiliza o libelo do groomer. Conteúdo que equipare pessoas LGBTQ a groomers e pedófilos violará a política de discurso de ódio. O Reddit agora é mais proactivo que o Twitter. É a vossa vez de jogar. @TwitterSafety. pic.twitter.com/GhGuBF1KjK

— Alejandra Caraballo (@Esqueer_) 15 de julho de 2022

Uma jornalista da Slate, Alejandra Caraballo, comemorou a notícia, pedindo ao Twitter que tome medidas semelhantes. 

Usuários do Reddit e usuários das redes sociais começaram a postar #Predditor em resposta à censura. 
Nas regras actualizadas do Reddit, também é proibido “referir-se a ser trans como uma doença mental”. O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM), o manual padrão de transtornos mentais usado por profissionais psiquiátricos em todo o mundo, classifica a disforia de género como um transtorno.

 

O Reddit baniu a palavra "groomer".

Dado que o Reddit nos censura se nos manifestarmos contra as crianças mudarem de sexo, acho que #predditor é uma alternativa fantástica. pic.twitter.com/8NC6KPLg4J

— Reddit Lies (@reddit_lies) 18 de julho de 2022

Traduzido de:


BREVE COMENTÁRIO

A extrema-esquerda, com a sua "teoria crítica", recusa TODOS os valores da Civilização. Se a Civilização diz que não se deve perverter as crianças, então a extrema-esquerda diz que se deve. Nisso e em muitas outras coisas, está em perfeita consonância com os seus aliados islâmicos.

Durante o mês de Junho, na nossa secção MARXISMO CULTURAL, postámos alguns artigos sobre a estranha coincidência de os promotores destes atentados contra as crianças serem frequentemente predadores sexuais de crianças.

 

Juiz, líder LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

Conselheira escolar/activista LGBTQ+ presa por abuso sexual de menores

"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.