sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Riam-se de Trump quando ele avisava sobre a ameaça russa...


A delegação alemã na AGNU ri-se quando Trump diz que “a Alemanha se tornará totalmente dependente da energia russa se não mudar imediatamente de rumo”:


Como eles se riam de Trump, com que desdém e altivez o olhavam... Angela Merkel ria-se na cara dele, chamava-lhe ignorante. Valia tudo. 
O "ignorante" avisou  a Alemanha e a Europa para não ficarem economicamente dependentes da Rússia. Riram-se dele. Porque a Greta, essa sim, é que sabia. E a Greta mandou os países ocidentais deixarem de produzir energia... e comprarem-na às tiranias onde a Greta nunca pôs os pés! 

Trump impôs sanções à Rússia. Biden levantou-as. Todo o programa de Biden se resume a desfazer o que Trump fez. Agora temos a Alemanha e a Europa a piarem fininho enquanto a Rússia invade a Ucrânia. Senão, a Rússia fecha a torneira. E se calhar a Greta não é capaz de resolver o problema, apesar de toda a sua Santidade Suprema...

Biden andou 6 anos a escarnecer, a insultar e a ameaçar Putin. Para mostrar que é um durão. Que não trata das coisas diplomaticamente, como Trump. Agora, quando lhe perguntam se subestimou Putin, também já não se ri:

 

 

"Já foi notificado que todos os homens ucranianos, entre os 18 e os 60 anos, estão proibidos de sair do país por terem de eventualmente fazer serviço militar e de guerra.

Onde posso saber comprar alguém os bilhetes de avião para Rita Ferro Rodrigues, a Carolinalandes e a Mariana Mortágua irem combater esta desigualdade de gênero em Kiev?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.