domingo, 6 de fevereiro de 2022

Comprovado: Camiões curam Covid 19!


 

E o Eterno me disse: Do norte o desastre cairá sobre todos os habitantes da Terra! 
Jeremias 1:14

 

O Rabino Michel Green vê nestes acontecimentos o cumprimento da profecia de Jeremias.

 

 


Há dois anos que andamos nisto. Há dois anos que os mais renomados especialistas do mundo na matéria avisam que as máscaras não protegem do Covid, que esta é apenas mais uma mutação de uma doença conhecida, que as vacinas acarretam perigosos efeitos secundários (muito maiores do que os da ivermectina ou da hidroxicloroquina), que os confinamentos pioram drasticamente a saúde das populações, etc., etc., etc. (1).

(1) Consulte a nossa secção CORONAVÍRUS, que tem abundante material (127 postagens até agora, todas de arromba).

Os especialistas foram silenciados e perseguidos, e os jornalistas andaram dois anos a aterrorizar o planeta, pois havia que usar a "pandemia" para derrubar Trump e Bolsonaro, havia contratos bilionários a assinar com as farmacêuticas e havia uma substituição populacional para acelerar. (1)

Os protestos contra a obrigação da vacina, contra os campos de concentração para não vacinados, contra um "passaporte sanitário" que não se via desde os tempos de Hitler, contra esta ditadura sanitária global, foram escondidos até aos limites do possível. (1)

Entretanto, os camionistas canadianos acharam que era altura de dizer BASTA! Juntaram-se-lhes os agricultores e toda a população não lobotomizada pela Televisão. 

Em outros países, outros "negacionistas", aderiram ao movimento. Por toda a Europa, em Israel (o país mais vacinado e mais infectado do mundo) por todo o lado, o movimento começou a crescer. E os governos a recuar. 

 


 

Os governos e a Toda-Poderosa Televisão já admitem tudo aquilo que os especialistas (os verdadeiros, não os que são pagos pelas farmacêuticas) clamam há dois anos. Afinal, nós, os "negacionistas", tínhamos razão. 
Os COLABORACIONISTAS estão a ser desmascarados e ainda terão de responder perante a Justiça. 
Assim que o Juiz Rui Fonseca e Castro (vergonhosamente "saneado", como no PREC) for readmitido, esperamos vê-lo a julgar toda a gente que cá em Portugal colaborou na Mentira.


Protestos em todo o Mundo:  


Apoio aos camionistas canadianos: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.