domingo, 19 de dezembro de 2021

VÍDEO: "Palestinos" arrancam oliveiras de judeus no Monte Hebron

No AMIGO DE ISRAEL 2.0


O movimento "palestino", criado pela União Soviética*, partilha as velhas tácticas nazis e comunistas de acusar as vítimas dos crimes perpetrados  contra elas. 

Ideologias verdadeiramente demoníacas...

* -  A Mentira Soviético-Palestina

Uma das mais estúpidas e criminosas acusações contra os israelitas é de que estes "arrancam as oliveiras" dos invasores "palestinos". Obviamente, é exactamente ao contrário:



Mas existe toda uma ávida plateia antissemita, que escolhe acreditar nas próprias mentiras e se alimenta de mais mentiras.

Os israelitas vivem com 2 milhões de invasores islâmicos, terroristas, dentro das suas fronteiras.  Cercados por 56 países islâmicos cujo maior objectivo é a destruição total de Israel e de mais algumas centenas de países que financiam as guerras contra Israel e os terroristas que atacam diariamente os israelitas, no mundo inteiro e dentro das fronteiras da migalha que resta da sua Pátria ancestral, da única nação fundada por Deus (pelo menos os muçulmanos e os cristãos não ousam desmentir esta nossa afirmação, lavrada na Bíblia e no Alcorão).

O ódio antissemita é uma marca infalível de um espírito intrinsecamente maligno. É uma doença sem cura. 

Vídeo e notícia de: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.