terça-feira, 18 de maio de 2021

Uma imagem diz tudo sobre o conflito Israel-Gaza


Rowan Dean, da SKY News, explica como uma imagem mostra o quão tendenciosa a Imprensa  é contra Israel.  
O apresentador da Sky News Rowan Dean cansou-se de afirmações falsas contra Israel e disse no fim de semana que não apenas uma imagem vale mais que mil palavras - ele mostrou que você só precisa de uma única foto que diga “tudo que as pessoas precisam saber sobre a história e o futuro do conflito actual em Gaza e Israel.”
Dean mostrou uma foto de mísseis dos terroristas "palestinos" voando para fora de Gaza e o sistema de defesa Iron Dome de Israel subindo para derrubá-los. É claro na foto que os "palestinos" estão a atacar Israel, e Israel está a defender-se.
“No lado direito [da foto], uma enxurrada de mísseis mortais fornecidos pelo regime terrorista iraniano aos assassinos do Hamas, com o objectivo de matar judeus, homens, mulheres e crianças enquanto eles dormem nas suas camas”, disse Dean aos telespectadores .
“No lado esquerdo da foto, parecendo algo saído de Star Wars ou Close Encounters, você vê a Cúpula de Ferro, um milagre tecnológico que permite que Israel atire do céu aqueles mísseis iranianos e do Hamas num acto puramente defensivo, projectado para salvar a vida dos cidadãos.”
“Essa é a história do conflito de Gaza e a história de Israel e da "Palestina". Quase tudo o mais que você vai ouvir é ofuscação, distorção e mentiras, atado com o relativismo moral insidioso da esquerda, propagado incessantemente pela grande Imprensa e difundido por tolos, como o assustador ex-líder do Pink Floyd - Roger Waters ", disse Dean.
“A história dos últimos 70 anos de Israel resume-se nesta única foto - uma pequena democracia tecnologicamente avançada tendo que se defender constantemente de ataques violentos patrocinados pelos regimes árabes e fanáticos islâmicos que a cercam”, disse Dean.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no fim de semana que as Forças de Defesa de Israel continuariam a atacar alvos terroristas do Hamas e agradeceu aos muitos países que apoiaram o direito de Israel à autodefesa. “Há uma razão para este apoio porque depois dos ataques repreensíveis, como os de Jerusalém, contra as cidades de Israel, na tentativa de matar cidadãos israelitas inocentes - temos apoio internacional e o estamos a usar o nosso direito natural de nos defendermos a nós mesmos. Isso é o que fizemos em Gaza ”, disse o primeiro-ministro.

 


As hordas esquerdistas e islamistas estão a denunciar o vídeo em massa, porque diz e mostra a VERDADE, mas nós fizemos a cópia acima.
Acompanhe os acontecimentos em Português. Em Inglês tem, por exemplo o BREAKING ISRAEL NEWS. Em Francês o EUROPE-ISRAEL.

 

Dando mostras de muita coragem, Gonçalo Sousa fez este vídeo, em que explica alguns factos históricos incontestáveis (à mistura com informações erradas da propaganda anti-Israel):

  

Embora diga uma série de coisas incorrectas neste vídeo, pelo menos fez o esforço honesto de se informar. Já outros comentadores, mesmo os conservadores, demonstram um desconhecimento atrevido (ou uma alergia peculiar a Israel). E no entanto, podem estudar a História. Infelizmente, a esmagadora maioria das pessoas prefere a propaganda Pallywood e a cobertura dos jornalistas, quase todos ao serviço do islamismo, do globalismo e do comunismo.

PALLYWOOD

  Atreva-se a conhecer a VERDADE!

 


(Por ser praticamente impossível trabalhar com o novo interface do Blogger, ou provavelmente porque nos sabotaram, continuamos em férias forçadas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.