segunda-feira, 24 de maio de 2021

Se anti-Sionismo não é antissemitismo...


... porque é que hordas de esquerdistas e maometanos estão a atacar judeus em todo o Mundo, raivosos porque Israel responde aos ataques dos terroristas do Hamas? 
Os antissemitas (pessoas que odeiam judeus) costumam argumentar que apenas são contra a presença dos judeus em Israel. Desde que os judeus se recusem a viver na Terra de Israel, também conhecida como Terra Santa, Judeia ou Sião, "aí eles nada têm contra os judeus". O que eles não gostam é do Sionismo (o movimento pela restauração da independência de Israel, em 0,4% do Médio Oriente, no pedacinho que resta da sua pátria ancestral). É o que eles gostam de apregoar.

No entanto, por estes dias, acicatados pelos media globais (em Portugal a RTP/RDP e a SIC são os mais imundos antissemitas dentre os imundos media) brigadas de comunistas maometanos e racistas Negros (Black Lives Matter) andam a caçar e a atacar judeus pelas ruas...


VÍDEO: Bandidos pró-"palestinos" espancam, bombardeiam e assediam judeus ao redor do mundo
O conflito israelo -"palestino" está enraizado no ódio aos judeus, e aqui está a prova.
Activistas anti-Israel costumam alegar que ser anti-sionista não os torna anti-semitas. Eles dizem que ser contra a existência do Estado judeu não tem nada a ver com odiar os judeus.
Sério? A explosão de crimes de ódio contra judeus em todo o mundo nas últimas semanas desde que o grupo terrorista Hamas atacou Israel prova que esses odiadores de judeus estão errados. De Los Angeles a Nova Iorque, à Europa e além, os horríveis ataques antissemitas demonstram o que está por trás do conflito.

 

POST-SCRIPTUM: A CENSURA esquerdista/islamista do Youtube está a retirar todos os vídeos, aproveite enquanto pode ver no Youtube (com restrições). Nós fizemos uma cópia. É revoltante. As Forças do Mal querem um novo Holocausto.

 


P.S.: Mais dois vídeos que os nojentos antissemitas do Youtube já censuraram, porque não lhes interessa mostrar os judeus a serem atacados em todo o Mundo; o que lhes interessa é a narrativa do árabe e do comunista bonzinhos, que só fazem "manifestações pacíficas", como as dos Black Lives Matter, em que se apela ao genocídio das pessoas Brancas:



No AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que criámos para combater a CENSURA do Blogger, que manteve este blogue de castigo, por termos mostrado as jovens decapitadas em Marrocos, em nome do deus Alá, conforme ordenado pelo Alcorão e pelas autoridades religiosas islâmicas, que nunca condenaram o ISIS, o Hamas ou qualquer outro grupo terrorista...

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.