segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

André Ventura ou Quando o Povo chegou ao Poder


45 anos depois da revolução que se propunha defender o Povo, o Povo sentou-se pela primeira vez na Assembleia da República. Depois da primeira reacção de desdém e nojo, a Assembleia passou ao ódio desbragado.
Um gajo nascido e criado em Santo António dos Cavaleiros, filho de um senhor que tem uma loja de bicicletas. Um gajo que vai à bola porque gosta de bola e não para se mostrar "popular", no camarote vip, a mamar lagosta e champanhe. Um gajo do mundo real. Um gajo que se recusa a jogar o joguinho canalha da latrocracia nacional e europeia (veja o segundo vídeo, sff).
Nunca o Povo tinha sido tido nem achado nos altos negócios do Poder. Anuncia-se o fim de uma Era... O Professor Martelo está abismado!
O Sistema podre da República maçónica está em pânico. Manda a sua tropa fandanga de comentadeiros e jornaleiros ao serviço do globalismo atacar André Ventura. E quanto mais o atacam, mais ele e o CHEGA crescem!
Nem nos vamos alongar em comentários, porque o vídeo é elucidativo. Diremos apenas que nos faz lembrar a história do fato novo do Imperador. André Ventura é o garoto que apareceu no cortejo e gritou "O REI VAI NU!":


Rezamos para que não lhe estejam a planear um destino idêntico ao de Sá Carneiro e Amaro da Costa. Se o nosso caro visitante for religioso, pedimos-lhe que faça o mesmo.
Mais em:
CHEGA
CHEGA TV
CHEGA Facebook
João Tilly

LATROCRACIA GLOBALISTA EUROPEIA:




CHEGA!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.