segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A Grã-Bretanha está acabada

Na sequência de:
Esta sexta-feira, mais um massacre islamista no Reino Unido. Os colonos maometanos insistem que eles é que são atacados. O primeiro-ministro, após um breve acordar, volta a pedir-lhes desculpa.
Visite a nossa secção Reino Unido e constate o terror da colonização islâmica.

Boris Johnson, primeiro-ministro e líder do Partido Conservador do Reino Unido, força política também conhecida como Tory. 

Reino Unido: Boris Johnson pede desculpas por "toda a mágoa e ofensa que foi causada" pela "islamofobia"

“Johnson foi amplamente criticado pelos tories seniores após as suas observações no jornal Telegraph, com pedidos de desculpas por parte do então presidente do partido, Brandon Lewis. O grupo de monitorização Tell Mama disse que as declarações de Boris provocaram um aumento de 375% nos ataques anti-muçulmanos e incidentes gerais de abuso. No entanto, Johnson tinha sempre recusado pedir desculpas.”

"O grupo de monitorização Tell Mama disse que as declarações de Boris provocaram um aumento de 375% nos ataques anti-muçulmanos e nos incidentes de abuso". Como é que eles sabem disso? Este é um caso de post hoc ergo propter hoc - depois de B, portanto causado por B.
Os supostos ataques anti-muçulmanos ocorreram após as supostas observações “islamofóbicas” de Johnson, mas, a menos que os autores tenham citado Johnson para explicar os seus actos, a conexão é imaginária.

O Tell MAMA é "um grupo 'anti-islamofobia' sobejamente desacreditado que perdeu o financiamento do governo em 2013 após exagerar as estatísticas para promover sua causa".

A Grã-Bretanha está, é claro, acabada.

https://www.jihadwatch.org/2019/11/uk-boris-johnson-apologizes-for-all-the-hurt-and-offense-that-has-been-caused-by-islamophobia
De facto, a continuarmos assim, com os nossos líderes a submeterem-se ao Islão, não há outra saída senão a guerra civil.


O supremacista islâmico Fiyaz Mughal, do grupo Tell Mama, de quem já falámos neste blogue.

"Boris Johnson pede desculpas pela 'mágoa' causada pela islamofobia Tory"
por Haroon Siddique, Guardian, 27 de novembro de 2019:

    Boris Johnson pediu desculpas pela islamofobia dentro do partido Conservador, depois de um candidato conservador ter acusado o primeiro-ministro de acender as chamas do preconceito anti-muçulmano.

    O primeiro-ministro enfrentou fortes críticas por causa de uma coluna no ano passado, na qual ele usou os termos "ladrão de bancos" e "caixa de correio" para descrever mulheres muçulmanas que usam burca e por não realizar uma investigação independente sobre a islamofobia no partido.

    Na quarta-feira, numa visita à Cornualha, questionado sobre se pediria desculpas pela islamofobia que ocorreu no partido Conservador, ele respondeu: “É claro, e por toda a mágoa e ofensa que foi causada - é claro que sim. E tudo isso é intolerável e é tão importante como país que não permitamos esse tipo de coisa e é por isso que teremos uma investigação independente".

    O pedido de desculpas foi o primeiro que Johnson fez em relação à islamofobia e veio um dia depois de Jeremy Corbyn ter recusado repetidamente durante uma entrevista na TV pedir desculpas pelo antissemitismo dentro do Partido Trabalhista.

    Johnson, que concordou com uma investigação independente sobre a islamofobia durante um debate televisionado sobre a liderança dos conservadores, em Junho, disse que a investigação seria sobre "todo tipo de preconceito e discriminação". Os críticos, que dizem que o preconceito anti-muçulmano é predominante dentro do partido e exigem um exame específico, insistem que tal medida não chega.


    O pedido de desculpas de Johnson veio depois de Parvez Akhtar, candidato conservador de Luton South, ter pedido ao primeiro-ministro que se desculpe de forma inequívoca pelos comentários que fez sobre as mulheres muçulmanas no Telegraph no ano passado e faça uma investigação independente sobre a islamofobia dentro do partido.

    "Qualquer que seja a intenção da coluna, o efeito tem sido reforçar a visão amplamente aceite de que o partido conservador tem um ponto cego quando se trata de muçulmanos", disse Akhtar. "Essa visão é ainda mais exacerbada pelo facto de o primeiro-ministro se recusar a pedir desculpas por esses comentários e realizar uma investigação independente sobre a islamofobia, apesar de se comprometer com isso na televisão ao vivo".

    Akhtar disse que duas vezes experimentou pessoalmente o ódio anti-muçulmano voltado para ele dentro do partido desde que ingressou em 2005, mas não foi embora porque sentiu que a única maneira de efectuar mudanças era a partir de dentro….

    Akhtar disse: "Não posso mais ficar calado, pois seria cúmplice da flagrante discriminação que existe não apenas dentro do partido em relação aos indivíduos, mas também quando se trata da agenda política".


    Johnson foi amplamente criticado pelos tories seniores após as suas observações no Telegraph, com pedidos de desculpas, inclusive do então presidente do partido, Brandon Lewis. O grupo de monitorização Tell Mama disse que as declarações de Boris levaram a um aumento de 375% nos ataques anti-muçulmanos e nos incidentes de abuso. No entanto, Johnson sempre se recusou a pedir desculpas.

    A ex-presidente dos conservadores, Sayeeda Warsi, que faz campanha contra a islamofobia há anos, aplaudiu a posição de Akhtar e disse que o pedido de desculpas de Johnson era "um bom começo".











Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.