sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Massacre na Sede da Polícia em Paris: O que os jornaleiros ESCONDEM

Como estão a funcionar as fronteiras abertas do camarada Guterres? Confira:
Não nos iludamos, eles ODEIAM-NOS.



Viu as notícias anteontem?
Um maometano matou quatro polícias à facada na Sede da Polícia em Paris. Segundo as novas regras da Imprensa, é PROIBIDO citar o motivo dos massacres islamistas. Veja o post JORNALISTAS ISLAMIZADORES, sff..

O terrorista islâmico  Mickaël Harpon matou quatro polícias e foi abatido pelas autoridades. Quando estas coisas acontecem em Israel, os jornaleiros fazem manchetes como "Polícia israelita mata um árabe".

Há anos que demonstramos, com provas absolutamente irrefutáveis, que as Escrituras islâmicas ordenam que os maometanos matem os "infiéis", e que esses ensinamentos continuam a ser propagados nas mesquitas, pelos clérigos.
Este massacre não pôde ser ESCONDIDO pelos jornalistas, porque ocorreu em plena capital francesa. Mas NENHUM dos jornalistas do Sistema citou o motivo.


Ataque na Sede da Polícia: O agressor, convertido ao Islão, havia "ouvido vozes" na noite anterior. Ele planeou o ataque armando-se com uma faca de cerâmica indetectável.


Segundo a BFMTV, o autor do ataque converteu-se ao Islão há 18 meses.

Para um homem de 45 anos, esta conversão certamente deve ter sido o resultado de uma longa reflexão. Morador em Gonesse, numa parte do Val d'Oise onde o salafismo vai de vento em popa, não é impossível que se tenha cruzado na sua cidade indivíduos com uma visão fundamentalista do Islão.


De acordo com a Actu 17:

"Segundo as nossas informações, a pista terrorista é privilegiada. O autor, convertido ao Islão, seria convocado em breve pelo seu chefe para explicar porque é que já não cumprimentava as mulheres. "

 

A promotoria antiterrorista está a acompanhar de perto o andamento da investigação, que avançará rapidamente, com buscas na sua casa em Gonesse e a custódia da sua esposa, muçulmana há mais tempo que ele.

Segundo uma fonte próxima ao caso, o atacante usou uma faca de cozinha em cerâmica para matar os funcionários. Os investigadores estão a tentar determinar como é que ele conseguiu fazer entrar essa arma no edifício.

Michael Harpon, que matou quatro agentes na sede da Polícia de Paris na quinta-feira (3 de Outubro) e feriu um quinto, usou uma faca de cozinha de cerâmica com uma lâmina de cerca de trinta centímetros de comprimento, segundo relatos na Imprensa, incluindo Le Parisien e Actu17, referindo-se a uma fonte policial.
Traduzido e condensado de:
https://www.europe-israel.org/2019/10/attaque-a-la-prefecture-de-police-lassaillant-converti-a-lislam-avait-entendu-des-voix-la-nuit-precedente-il-a-prevu-son-attaque-en-sarmant-un-couteau-en-ceramique-indetectable/


 COMENTÁRIO


Um dia, os muçulmanos que vocês admitiram nas vossas Polícias europeias e nas vossas Forças Armadas, levantar-se-ão. E esmagar-vos-ão".
Omar Bakri Mohammed
The Daily Telegraph, 21 de Janeiro de 2007

Por essa Europa fora, o primeiro sinal de que as Polícias e as Forças Armadas estão já tomadas pelo Islão é que os agentes e os militares muçulmanos recusam fazer guarda ás poucas sinagogas que restam nesta Europa sob uma avalanche de milhões de muçulmanos e os consequentes ataques antissemitas.

O maometano Harpon, rodeado de gente amiga.
"Mas como é que os muçulmanos podem ser terroristas, se eu conheço um muçulmano e ele é simpático?"...

Quanto a este "francês" Mickaël Harpon, os jornaleiros do Sistema não lhe contam NADA. 
Mas nós contamos, via Observatório da Islamização, com todas as fontes indicadas e comprováveis: 
    O maometano Harpon frequentou a mesquita Fauconnnière, o nome do bairro onde está localizada a mesquita da Associação Muçulmana de Gonesse. (Le Parisien)
    Entre os pregadores convidados está Youssef Baouendi, chefe da Organização da Liga Islâmica do Mundo, com sede em Mantes-la-Jolie (fonte Le Point). Convidá-lo para dar palestras é, portanto, um claro sinal de compatibilidade com o salafismo saudita. 
    O imã da mesquita de Gonesse, o marroquino Hassan El Houari, é membro do Conselho Teológico dos Muçulmanos da França, composto por uma grande maioria de pregadores do movimento da Irmandade Muçulmana. De facto, quando olhamos para sua composição, encontramos: 
            Ahmed Jaballah, ex-presidente da UOIF e membro do Conselho Europeu de Fatwas (QECR) e da União Internacional de Eruditos Muçulmanos (UISM), todos presididos por Youssef Al Qaradawi, guia espiritual da Irmandade Muçulmana (biografia) .
            Larbi Becheri também é membro do CEFR e da UISM e chefe da escola de sharia da Irmandade Muçulmana na França, a IESH. O site diz "graduado em sharia pela Universidade de Medina".
            Ounis Guergah, formado em Sharia pela Universidade de Medina, membro do CEFR e UISM, professor de teologia muçulmana e director de estudos da IESH de Paris, imam-khatib.
Por esta altura, se é das pessoas que tem paciência para ler estas partes mais pormenorizadas das postagens, talvez esteja impressionado com os "doutoramentos em sharia". Pessoas com "doutoramentos religiosos" certamente não andam a fazer maldades, não é? Ora veja o que é a sharia, a lei islâmica:



MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA


   Numa pregação em Setembro passado (vídeo abaixo) o Imã de Gonesse, Hassan El Houari, defendeu a ideia de um Estado Islâmico, não na forma terrorista do Daesh, mas como um Estado muçulmano governado pelas leis do Islão.
  Ele cita nas suas palestras o jurista Ibn Taymiyya, que é (como Youssef Baouendi), a inspiração dos islâmicos modernos.
Aqui estão os senhores, a defenderem um Estado Islâmico em França e em todo o Mundo:

 


 

Youssef Baouendi (este caramelo aqui em cima), inspirador dos islamistas modernos, escreveu no seu tratado A Distinção entre os Aliados:
    "Quanto aos hadiths narrados por alguns, segundo os quais o Profeta deveria ter dito ao retornar da batalha de Tabuk (localidade no território Bizantino, 630): "Voltamos da jihad menor para liderar a jihad maior "... é um hadith falso, que não tem origem, e nenhum daqueles que conhecem as palavras e acções do Profeta (que a paz esteja sobre ele) a transmitiu.
Lutar contra os infiéis é a maior causa. De facto, é a melhor coisa que uma pessoa pode procurar.
Alá diz, Alcorão, 4:95: "Aqueles que são crentes e ficam em casa - excepto aqueles que têm alguma enfermidade - e aqueles que lutam com o seu corpo e os seus bens por Alá não são iguais. Alá dá àqueles que lutam com corpo e bens um padrão de excelência em relação àqueles que ficam em casa. E para todos Alá prometeu a melhor recompensa, e Alá colocou os combatentes acima dos não-combatentes, dando-lhes imensas recompensas."


Os vídeos que o terrorista islâmico Harpon publicava na sua página de Facebook...


A Associação dos Muçulmanos de Gonesse obteve da câmara socialista a cessão de um terreno de 5000m2 para construir uma grande mesquita:


Exactamente como aqui em Portugal, onde o governo socialista constrói mesquitas milionárias para os colonos muçulmanos, enquanto tantos portugueses vivem na MISÉRIA!
É que o voto islâmico decide eleições por toda a Europa!
E eles nem escondem que estão cá para nos reconquistar. A seguir a Israel, Portugal e Espanha são os alvos do Islão.


ASSINE A PETIÇÃO CONTRA MAIS ESTE CENTRO DE FORMAÇÃO DE TERRORISTAS EM LISBOA.
Mais de 500 mesquitas reconhecidamente pró-terrorismo em França:




A REALIDADE É ISLAMOFÓBICA


"O Islão é o Islamismo em repouso. E o Islamismo  é o Islão em movimento. São uma e a mesma coisa".
Ferhat Meheni, cantor a activista argelino.



Tudo maometanos, cumprindo o que o Islão ordena... 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.