domingo, 6 de outubro de 2019

LEGISLATIVAS 2019 - Uma Eleição Gaga

No dia em que o PREC voltou, com o Bloco de Esquerda a eleger 19 deputados, André Ventura é o ÚNICO deputado de Direita no Parlamento.
O Al-Público e a vara jornaleira já grunhem que "a extrema-direita entrou no Parlamento".



Evolução das sondagens.


6 de Outubro de 2019, Eleições Legislativas

1. A abstenção voltou a ganhar as eleições.
A “vingança” de metade do eleitorado contra a cleptocracia vigente é não votar. Ou seja: a “vingança” de metade do eleitorado é reconduzir os ladrões no poder.
A outra metade vota em quem lhe parece que nos últimos 4 anos lhe arriou menos porrada no lombo.
No mandato de Passos  Coelho fomos obrigados a tomar o remédio amargo da austeridade. Os socialistas foram ao pote sem conta, peso ou medida, como é seu hábito, mas as dores da indigestão que as sofreu foi o povo. Os estafados Antónios Costas e Ferros Rodrigues encontraram a casa arrumada e atiraram algumas migalhas ao eleitorado, que agradeceu.
Os mesmos Antónios Costas, os mesmos Ferros Rodrigues. As mesmas caras estafadas do socialismo, atoladas em escândalos de negociatas sujas, gamanço puro e abuso de poder, acabam de ser eleitas para mais 4 anos de regabofe. É o que vulgarmente se chama a "alternância democrática", o famoso "ora agora gamo eu, ora agora gamas tu" pós 25 dabrilesco.

2. Logo a seguir à firma Mais do Mesmo & Abstenção, L.da, ficou a extrema-esquerda.
O Bloco de Esterco comunista é a terceira força política. 19 deputados. Vem aí um novo PREC, só que pior.
O comunismo panteísta do PAN  já se bate ombro a ombro com o velho Partido Comunista do Cunhal.
O Livre é todo um zeitgeist de decadência sobre o qual andamos há que tempos para escrever, mas ainda não encontrámos máscara, luvas e desinfectante que nos resguardem devidamente do fedor da coisa.

3. O CDS, que em tempos foi conservador e de direita, resolveu arrebitar uma crista esquerdista, sacudiu com nojo a coligação com o CHEGA de André Ventura porque este partido e este homem se atreverem a algo que vai totalmente contra as normas do século: DIZEM A VERDADE E PROVAM-NO!

Cristas, que se "demarcou" do Chega de André Ventura, está de saída. Com ela levou o CDS.

A esquerdização do CDS rendeu-lhe um espectacular 5º lugar, atrás do PS, PSD, Bloco e CDU! Força, CDS! Vamos a eles que é a descer!
Poderá a Iniciativa Liberal - ignorada pelos me(r)dia - ser o novo CDS?

4. E os eleitores conservadores, que votavam PSD e CDS, onde estão?
Estão naturalmente mais velhos e desinteressaram-se pela Política. Com a idade, as pessoas percebem cada vez melhor o que é fútil e o que realmente interessa. Já não se revêem nestes dois partidos que se dobraram à ditadura do politicamente correcto. E têm mais que fazer.
Já os eleitores esquerdistas mais velhos, esses continuam a votar, porque o ódio e a inveja nunca arrefecem, só refinam com a idade.


5. A direita não tentou cativar os eleitores jovens que a cada ano são despejados no mercado.
A esquerda, com  décadas de prática do Marxismo Cultural, tem sido exímia a cativar os putos que acabam de fazer 18 anos.
Aqueles tenros zombies que cruzam as ruas de olhos cravados nos seus aparelhos electrónicos, para a extrema-esquerda, valem ouro.
Nunca na História do Mundo houve tanto bem-estar. Até há poucas décadas, aqui em Portugal, trabalhava-se de sol a sol, não havia segurança social, morria-se de coisas ridículas que hoje qualquer comprimido cura. 
Nunca na História do Mundo Livre houve tanta liberdade. Até há poucas décadas, aqui em Portugal, ser-se homossexual dava cadeia (o "crime" de homossexualidade só deixou de o ser em 1982), havia discriminação racial consagrada na lei, havia perseguição religiosa governamental, havia uma repressão sexual que condenava as moças que tinham "caído" ao convento ou ao Bairro Alto, havia cadeia e pancadaria de criar bicho para quem fosse apanhado fumar erva, havia uma vigilância social (no meu tempo dizia-se "caretice") que os jovens de hoje não têm sequer a capacidade de imaginar, a ideia de ambientalismo e ecologia era totalmente estranha a uma sociedade que poluía que se fartava e considerava a destruição ambiental como indicador de progresso. Etc., etc., etc..
Hoje há total liberdade de expressão (menos quando a esquerda está no poder), liberdade sexual, liberdade de consumir drogas, liberdade de mudar de sexo, liberdade de casar com pessoas do mesmo sexo e adoptar crianças, todas as liberdades, liberdade como nunca houve, em nenhuma época ou lugar.
Nunca houve tanto bem-estar e tanta liberdade. Mas a extrema-esquerda encarrega-se de fazer crer aos mais novos que vivemos no Inferno. É diabolicamente genial!

Dreadlocks, privilégios, presunção de tudo saber quando se é obscenamente ignorante. Eis a nova mocidade de esquerda. 

6. A extrema-esquerda fecha os olhos aos genocídios rotineiros e a todos os horrores inerentes aos países islâmicos e comunistas.
Tratando-se dos países islâmicos, a extrema-esquerda fecha os olhos ao extermínio dos homossexuais, à condição infra-humana das mulheres e das crianças, às torturas inenarráveis sobre os animais, à desigualdade social sem par na História, à lei islâmica sharia que dita por exemplo a morte para quem deixa a religião oficial, ao regime de partido único, ao cortejo de atrocidades de uma civilização que estagnou no século VII, em que foi criada, e que lá permanece.
Tratando-se dos países comunistas, a extrema-esquerda aprova incondicionalmente o regime de partido único, os crimes ambientais, o extermínio de homossexuais, a proibição da religião, e todo o conhecido elenco de uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas e condenou muitas mais a uma vida de sofrimento e medo.

 


7. A extrema-esquerda tem um marketing poderoso.
Como todo o marketing, cria necessidades. E sugere produtos.
A extrema-esquerda faz crer aos jovens ocidentais que vivemos numa sociedade homofóbica, racista, intolerante, que maltrata os animais e que polui e destrói o ambiente como nenhuma outra no mundo. A extrema-esquerda cria grupos de infelizes injustiçados que em nenhuma outra parte do mundo gozaram jamais de tanta felicidade e tanta justiça.
Para suprir a premente necessidade de "justiça" para tanta "opressão", a extrema-esquerda oferece produtos como o Bloco, o PAN e o Livre. Há para todos os gostos, mas o fabricante é o mesmo.
Embrulhados em papel de fantasia ricamente colorido, esses partidos anunciam-se como alternativa paradisíaca à sociedade insuportavelmente cinzenta e intrinsecamente mazona em que os garotos acreditam viver.
A geração dos i-pod, dos festivais de Verão, das barbas e bigodes à século 19 com leggings cor de rosa corre a votar nos partidos que lhes prometem a "salvação".

Jovem não-binário interssecccional LGBTQWSTEX etc., existem já cerca de 100 "géneros". Esta malta vota na extrema-esquerda porque acredita ser vítima do "Patriarcado capitalista" e outras coisas com a consistência dos gases raros.

8. A extrema-esquerda vive numa contradição.
Defendem a legalização de todas as drogas, mas nos países comunistas consumir drogas à direito a ser fuzilado.
Defendem todas as liberdades sexuais (que já existem!), mas nos países islâmicos os homossexuais são executados publicamente como forma de diversão de massas.
Defendem a penetração sem freio do Islão, uma ideologia que visa abertamente a destruição do Mundo Livre, e faz por isso. Mas nos países islâmicos a única religião autorizada é o Islão. As outras são proibidas ou severamente contidas.
Defendem a Paz, condenando as acções militares do Mundo Livre contra os grupos terroristas islâmicos. Mas apoiam  o ISIS, o Hamas, o Hezzbollah e todos os os grupos jihadistas.
A lista é longa e poderia continuar.
Se alguém lembra aos partidários da extrema-esquerda tais contradições, eles não se atrapalham. Simplesmente desatam a gritar: "NAZI!!! NAZI!!!".


 "NAZI!!! NAZI!!!" - assim "dialoga" a esquerda.

Feministas europeias (que pedem expressamente para serem estupradas pelos colonos muçulmanos - e são-no!) gritam impropérios contra Trump e espojam-se pelo chão a gritar "Allahu Akbar!":



Jovens universitários norte-americanos renegam a sua bandeira e aplaudem a do ISIS:

 


9. O programa da extrema-esquerda resume-se a: DESTRUIÇÃO.
É parte integrante do projecto socialista/comunista a destruição total da Sociedade. Se duvida leia o Manifesto Comunista e estude a História do Comunismo/Socialismo.
Já o conseguiram pela força das armas. Pelo voto, não conseguem. Hoje a estratégia é outra.  E mais ousada ainda. Hoje eles já não escondem que querem a extinção da religião (exceptuando o seu aliado Islão), das pessoas de tez branca, da unidade familiar tradicional, do casamento, da propriedade privada, da Polícia e das Forças Armadas, de TUDO.
Para chegarem ao poder pelo voto contam com a legião de jovens que cá em Portugal votam Bloco, PAN e Livre. 

10. Os eleitos não precisam de ter quaisquer habilitações. Basta-lhes "ser" qualquer coisa que a moda dite que é de bom tom ser.


Uma "activista negra"??? Mas afinal a cor da pele interessa? Ou somos todos iguais?

Hoje em dia é considerado uma habilitação política ser-se não branco, não judeo-cristão, não heterossexual, etc., etc.. Ser-se honesto e competente não conta para nada. O que interessa é pertencer-se a uma minoria sacralizada. Ser-se muçulmano como o Mamadou Ba é o suprassumo. Uma das modas recentes é ser-se gordo, imagine-se... Mas ser-se gago é bem capaz de meter hoje uma senhora no Parlamento. 
Estas duvidosas qualidades não dispensam a obrigação de se "ser" contra tudo o que é normal, e a favor de tudo o que é errado e aberrante. Ficaram famosas por exemplo as declarações da filósofa (!!!) esquerdista Márcia  Tiburci a favor do assalto:



São rotineiros os apelos à eliminação física dos opositores por parte de elementos da extrema-esquerda, aliás. Sem pudores.

11. E assim vai o Marxismo Cultural.
Com a ajuda preciosa do voto islâmico, que já decide eleições por toda a Europa, em plano inclinado para o abismo islamista/comunista.



12. O Política, hoje, é isto.
O PAN arrebanha os votos da mocidade vegana desvitalizada pelo consumo de soja, e das velhinhas que gostam de gatinhos (como eu, que os adoro).
O Bloco arrebanha os votos de tanta mocidade em crise tardia de adolescência, que odeia tudo e todos porque lhe injectaram a mania da perseguição, e das velhinhas que gostam muito da Catarina Martins, "porque a menina é tão simpática".
A senhora Joacine Katar, do Livre, é bem capaz de ser eleita esta noite. Pode não dar uma para a caixa, mas não é preciso, pois é guineense, negra, provavelmente muçulmana, odeia Portugal com o mesmo ódio de estimação de toda a extrema-esquerda, e (maravilha das maravilha) é gaga!!!
Ponha os olhos nisto:



Isto pode não ser NADA, rigorosamente NADA. Mas é fixe. A malta curte. E vota.

13. Então e o CHEGA, e o André Ventura?
Parece que também vai ser eleito. Apesar de ser branco, cristão, conservador e benfiquista!


Não sei se me alegre se lhe lamente a sorte. Sozinho contra todos. Porque a direita tem vergonha de o ser.
David contra Golias.
Mas David VENCEU!

E quem é afinal do Povo?:



Afonso Pereira, na noite de pesadelo em que o Bloco de Esterco elegeu 19 deputados e o PREC voltou, só que pior. Prepare-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.