quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apoiemos o Tibete!


"Entre os refugiados Tibetanos estamos sempre a dizer para nós mesmos que devemos aprender o segredo Judaico para mantermos as nossas tradições, mesmo sob as condições mais hostis." - Dalai Lama, um amigo de Israel.

https://www.studentsforafreetibet.org/

O regime comunista chinês está a pressionar a Espanha, que corajosamente se levantou pelos direitos da  ocupada e martirizada nação Tibetana. É altura de se dar força ao Tibete. Para que um dia, o Tibete, como Israel fez, possa sacudir a tirania dos ocupantes.
"O Tribunal espanhol ordenou mandados de prisão para ex-líderes chineses para seus crimes no Tibete,  num processo inovador.

ACTUE AGORA !


 


                                                      Os líderes chineses

O processo inovador que implica cinco líderes chineses no genocídio no Tibete está em perigo! Assine a petição ao primeiro-ministro da Espanha e apoie o Tibete contra a pressão da China.

Assine a petição para exortar o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, a defender o Tibete contra a pressão da China e a manter a independência dos sistemas judiciais da interferência política.
 
Thupten Wangchen é um monge tibetano com nacionalidade espanhola, co-autor da acção judicial. Ele estará em Madrid, Espanha, hoje, para apelar ao Parlamento espanhol.

Ajude-nos na pressão global para o governo espanhol não se prostrar diante de pressão chinesa: http://bit.ly/SFT_SpanishTrial
 
No ano passado, num desenvolvimento inovador, Thupten Wangchen e o Comité de Apoio ao Tibete em Espanha venceram um processo judicial que indiciou cinco principais líderes chineses pelo genocídio no Tibete. Entre eles estão o ex-presidente da China Jiang Zemin e o ex-primeiro-ministro Li Peng, que são os responsáveis ​​pela repressão militar brutal no Tibete durante os anos 1980 e 1990.

Agora, este processo inovador está em perigo. Com a sua ajuda, podemos instar o governo espanhol a levantar-se pelo Tibete contra a pressão da China e ajudar a garantir que estes líderes chineses sejam responsabilizados pelos seus crimes no Tibete. Por favor, compartilhe a petição amplamente: http://bit.ly/SFT_SpanishTrial"
Com esperança e determinação,
Padma Dolma

4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho de lavagem cerebral. Conseguiram distorcer totalmente as palavras do Dalai Lama. Mas também deste blogue seria de esperar o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo L. poderia concretizar, sff? Quer relativamente ao Dalai Lama, quer relativamente ao blog? Indique sff alguma informação errada que tenhamos aqui dado, que prontamente a corrigiremos.

      I.B.

      P.S. - Os tibetanos a serem assassinados no vídeo, também foram "distorcidos"?

      Eliminar
    2. Como era de esperar, o amigo L. ficou-se nas covas, ficou-se pelo insulto gratuito. Grande admirador dos regime comunistas da China, da Coreia do Norte de Cuba e outros (onde aí sim, não há lavagens cerebrais nenhumas; aí vai cérebro e vai tudo à força de balázio), o amigo L. não encontrou Um exemplo para ilustrar as suas graves acusações.. Grande admirador de grupos terroristas e regimes islamistas, a Israel só dedica ódio, apesar de não conseguir indicar UMA única razão para tal.

      Ama as tiranias porque ama. odeia as democracias porque odeia É comunista. Odeia tudo e todos.

      E assim vamos andando...

      I.B.

      Eliminar
    3. Cá entre nós, seria uma LOL se não fosse triste

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.