quinta-feira, 30 de maio de 2013

Boicotem o Facebook!


Mark Zuckerberg, o maldito inventor do Facebook, o hipócrita que doou metade da sua fortuna aos pobres! O hipócrita! O pulha!


Blogues, myspace, twitter, as novidades da era da Comunicação têm sido aplaudidas e celebradas por quase toda a gente. A Internet aproxima as pessoas. Ao alcance de um clique, podemos ficar a par da vida e obra de Carlos Magno, falar com a tia Dora que está na Nova Zelândia ou saber quando é o próximo encontro de motos antigas.

Como todas as coisas, a Internet pode ser bem ou mal utilizada. A maior parte das pessoas, por exemplo, usa cutelos na cozinha, algumas usam-nos para decapitar pessoas na via pública:


Estava a Internet posta em sossego, quando, pelo meio de magníficas mensagens de email com os jardins da Holanda, as habilidades dos gatinhos ou os atributos da namorada do Cristiano Ronaldo, comecei a receber pungentes apelos contra uma nova e terrível ameaça que iria decerto arrasar o mundo! Era o Facebook!

As mesmas pessoas que encolhem os ombros perante eventos como os da decapitação a cutelo, entram em total pânico com o Facebook. E porquê?

Porque esta diabólica invenção encerra, segundo eles, uma hedionda máquina de sondar os pensamentos alheios, a saber, a função «Em que estás a pensar?».

Experimentei e abri uma conta de Facebook. No espaço «Em que estás a pensar?» fui incluindo os jardins da Holanda, as habilidades dos gatinhos e os atributos da namorada do Cristiano Ronaldo. Até hoje, continuo vivo, feliz e bem de saúde.

E já percebi qual era o problema: Mark Zuckerberg, o criador desta rede social, bilionário aos 26 anos que doou METADE da sua fortuna aos pobres.

Por curiosa coincidência, TODOS os meus amigos que enviaram pungentes alertas anti-Facebook são comunistas/antissemitas/visceralmente odiadores de Israel. E o Mark é ateu, norte-americano de nacionalidade, e etnicamente judeu. E COMO SE NÃO BASTASSE... APOIA ISRAEL!!!

Agora que o Facebook promete vigiar melhor o discurso de ódio, espero que banam os sites antissemitas. Deviam aliás ser os próprios a boicotar a rede social!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.