sexta-feira, 24 de maio de 2024

"Quando o Toy está só de cuecas percebemos tudo"

Na postagem de hoje, a vedeta Toy demonstra o que é afinal a famosa "superioridade moral dos comunistas"! 


Quando vimos este artigo da cadeia de desinformação extrema-esquerdista TSF, escrito por uma das vacas sagradas do regime, o bonzinho Luís Osório, nem queríamos acreditar! Então agora os intelectuais de esquerda aceitam sujar a boca reconhecendo a existência dos cantores pimba?

Mas agora, está tudo explicado: 




Dentre os feitos imorredouros do TOY, destacamos as suas lições na Televisão sobre como guiar um carro a mais de duzentos quilómetros por hora... com as pernas! 
Explica a Ciência Toyana que é perfeitamente seguro desde que o carro seja conduzido pelo Toy e desde que as calças sejam aderentes. 
A Polícia não percebe nada de Ciência, e o pobre Toy continua  a ser multado regularmente e a ter a carta apreeendida. Hoje em dia, parece que já faz caso da admoestação das autoridades e quando está de quarentena, é o mordomo que leva o carro...




Destacamos também o programa "Na Casa do Toy", onde o artista comunista confessava que gostava de passar o Dia de Natal a fumar ganzas e muitas outras situações absolutamente marcantes na alta cultura nacional.

Causou certo impacto na opinião pública o facto de o  chupista do dinheiro público manter o cão preso com um arame no quintal, tendo como abrigo dos elementos o tanque de lavar roupa. Façam a pesquisa, sff, pois nós não temos fôlego para tão altas filosofias.

O comunista Toy esteve emigrado na Alemanha OCIDENTAL. É estranho ele não ter ido trabalhar para o outro lado da Cortina de Ferro...

Mas essas conjecturas só estão ao alcance dos Iluminados como o Toy! Nós somos tão burros que nem conseguimos perceber como é possível ser "contra as guerras" e votar no Partido Comunista, que apoia o carniceiro Putin, os terroristas nazis do Hamas e gente tão pacífica como o tirano psicopata genocida da Coreia do Norte!


Repare no hoje proscrito "Blackface": 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.