sexta-feira, 29 de março de 2024

Terrorista do Hamas ganha prémio internacional de foto-jornalismo

  Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 

 

Em Gaza TODOS são terroristas. Os "jornalistas" que trabalham no  enclave participaram activamente no Massacre de 7 de Outubro.
E agora até ganham prémios pelas "reportagens" que fizeram, enquanto transmitiam  em  directo e se gabavam de terem assassinado judeus "com as próprias mãos".

"Pai! Mãe! Matei 10 judeus com as minhas mãos!"

 

Fotografia do cadáver de uma mulher israelita exibida por terroristas ganha prestigiado prémio de fotojornalismo

Shani Nicole Louk, alemã-israelita, de 23 anos, uma das vítimas capturadas pelo Hamas e torturada até à morte em Gaza. (Twitter) 

 

Foto-jornalista de Gaza contratado pela AP contribui da agência noticiosa na categoria Team Picture Story of the Year – com a foto do cadáver semi-nu de uma mulher germano-israelita assassinada.

A Associated Press ficou em primeiro lugar no prémio Imagens do Ano deste ano na categoria “Team Picture Story of the Year”.

As imagens vencedoras foram selecionadas pela Pictures of the Year International, parte do Reynolds Journalism Institute e Escola de Jornalismo do Missouri.

 

Fotografia de Ali Mahmud do corpo mutilado de Shani Louk sendo levado em triunfo por terroristas de Gaza. (Instagram)


A organização premiou o departamento de fotojornalismo da AP com base em dez fotografias, apresentadas pela Pictures of the Year International num post no Instagram.

A primeira imagem selecionada foi capturada por Ali Mahmud, um foto-jornalista baseado em Gaza que trabalha para a AP, no dia 7 de Outubro.

Incorporado num grupo de terroristas do Hamas, Mahmud tirou fotografias do corpo da tatuadora germano-israelita Shani Louk, de 22 anos, depois de ela ter sido assassinada durante a invasão de Israel em Gaza, em 7 de Outubro. 

Louk, que foi vista viva pela última vez no Festival de Música Nova, nos arredores de Re’im, no sudoeste de Israel, foi mais tarde vista deitada sem vida na traseira de uma carrinha pick-up, cercada por terroristas armados.

Foi uma dessas imagens que encabeçou as dez fotografias da AP que garantiram o prémio à agência.

“Os juízes reconheceram a Associated Press como a vencedora do primeiro lugar na categoria Team Picture Story of the Year pela sua história ‘Guerra entre Israel e Hamas'”, escreveu a Pictures of the Year International.

No mês passado, a família de Louk abriu um processo contra a Associated Press pela publicação de fotografias do corpo mutilado de Shani, causando angústia aos seus familiares.

A agência de notícias também foi processada por supostamente ignorar os laços terroristas de alguns dos seus foto-jornalistas em Gaza.

 



COMENTÁRIO

Jornalistas compartilharam apelo para invadir Israel no Massacre de 7 de Outubro

JORNALISTAS-JIHADISTAS: AP, Reuters, CNN, NYT, participaram no Massacre de 7 de Outubro

Jornalista comemora participação no massacre do Hamas

Aqui está a turista alemã Shani Louk dançando num festival da Paz em Israel momentos antes de o Hamas a violar, partir-lhe os membros e matá-la, e depois desfilar o seu corpo nu na traseira de uma carrinha, cuspindo e gritando “Allahu Akbar”.

SHARI ANTES: 

Shani Louk provavelmente momentos antes do Hamas estuprá-la, quebrar seus membros e matá-la, depois desfilar em torno de seu corpo nu na traseira de uma camioneta, cuspindo e gritando "Allahu Akbar"#Israel #Palestine #Hamas #Gaza #Iran #Attack #IsraelPalestineWar #IsraelUnderAttack pic.twitter.com/GzbrkqyiTW


SHARI DEPOIS: 









Testemunha ocular dá conta do que se passou -Tablet:


Quando os soldados do IDF neutralizaram os terroristas, encontraram material de guerra tecnológicamente avançado nas suas carrinhas pick-up e numerosas cópias do Alcorão.


 
O HAMAS NÃO É UM MOVIMENTO NACIONALISTA, NEM SEQUER RADICAL. 
O HAMAS É UM GRUPO ISLÂMICO, CUJA CONSTITUIÇÃO É O CORÃO. 
HAMAS É ISLÃO. ISIS É ISLÃO. BOKO-HARAM É ISLÃO. 


Os infiéis presentas na rave foram assasinados (260, pelo menos!!!) por serem "infiéis" e estarem numa festa "pecaminosa":

 


Mais informação no GELLER REPORT

 

ESTÃO A FUNCIONAR EM GAZA CAMPOS DE ESTUPRO DE MULHERES E CRIANÇAS, COMO TEMOS MOSTRADO. A ESQUERDA APROVA! AS FEMINISTAS APROVAM! OS JORNALEIROS ESCONDEM!

 

Não deixem que a Imprensa distorça a realidade do que está a acontecer em Israel. Massacre dirigido a mulheres e crianças desarmadas - não como consequência da guerra, mas como objectivo:






O crime de Noa foi ter nascido judia:



Mundo muçulmano celebra em delírio a matança e a escravatura sexual das mulheres e crianças judias:

IMPRENSA ESCONDE, É CLARO!

HUMILHAÇÃO TOTAL DE ISRAEL!


Aos monstros islamonazis, o Mundo tudo perdoa (na verdade, aplaude!). Israel tem observar a "moderação" - nem reagir pode, sem sofrer condenação universal!


ESQUERDA MUNDIAL ALINHA COM NAZIS E ISLAMISTAS: 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.