segunda-feira, 19 de setembro de 2022

"Jovem" tenta profanar o caixão da Rainha Isabel II (VÍDEO)

 

Assista ao momento em que um homem foi abordado pela Polícia depois de correr em direcção ao caixão da Rainha durante o velório no Westminster Hall.

O incidente aconteceu por volta das 22h da noite de sexta-feira e o homem foi preso sob a Lei de Ordem Pública, além de ser colocado sob custódia policial.

O incidente não foi mostrado na transmissão ao vivo da BBC. Depois de um guarda real ter desmaiado no início desta semana, há um pequeno atraso na transmissão ao vivo. Foi substituído por um plano externo do Palácio de Westminster durante a perturbação.

O homem foi rapidamente cercado por vários seguranças e polícias e foi rapidamente removido do Westminster Hall.

 


Um comunicado da Scotland Yard disse: “Muhammad Khan, 28 anos, de Barleycorn Way, Tower Hamlets, foi acusado no sábado, 17 de Setembro, por uma ofensa sob a Seção 4A da Lei de Ordem Pública; comportamento com a intenção de causar alarme, assédio ou angústia.

“Ele irá comparecer sob custódia no Tribunal de Magistrados de Westminster na segunda-feira, 19 de setembro.”

 

Fonte

Fonte



Retrato-robot do suspeito.

 

Pelo nome, deve ser um escocês, do conhecido clã dos Muhammades Khans de Edimburgo. Eles fazem parte da Igreja Anglicana, de que Sª.M.  a Rainha Isabel II foi a líder máxima até à sua morte. Mas têm umas divergências teológicas e depois é isto. Sobretudo quando bebem whisky escocês.

 

- Mais aventuras dos escoceses na nossa secção REINO UNIDO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.